Horóscopo Câncer Agosto 2022

A Grande Quadratura incomum nos céus este mês, embora em geral estressante para o mundo, será basicamente generosa com você. As revoltas no mundo criarão oportunidades para você, se mantiver os olhos abertos.
Até mesmo a quantidade anormal de atividade retrógrada o impactará menos do que qualquer outra coisa. Naturalmente você a sentirá — somos todos, afinal, organismos em um ambiente —, porém as principais áreas de vida, a carreira e as finanças parece que não serão afetadas.
O eclipse solar do dia 11 será basicamente benigno para você. Criará algumas alterações financeiras — isso sempre acontece —, mas quando a poeira assentar, você estará em melhor forma financeira do que antes. Como o eclipse será poderoso para o mundo em geral, reduza o seu esquema.
Mercúrio em movimento direto no dia 6 trará alguns efeitos positivos. Os problemas de comunicação e transporte ficarão facilitados. Viagens domésticas e curtas ficarão mais fáceis. A relação com os irmãos melhorará. Você descobrirá que possui habilidades para julgamentos e racionalização.
Os que estão no mercado de trabalho ainda precisarão exercer a paciência. O trabalho certo está à sua espera, mas você precisará ter cuidado com os falsos começos — os empregos que parecem ser o ideal, na realidade não o são.
No dia 30, Saturno, o seu Planeta do Amor, ficará retrógrado. Um movimento prolongado. A efervescência e as centelhas não surgirão no romance. A confiança social não estará forte como de costume. Haverá cautela excessiva no amor e um desejo de pô-lo a prova em demasia. (Você possui uma tendência natural para testá-lo, mas agora ela ficará mais forte.) Para os solteiros, Saturno não interromperá o romance, mas atrasará as coisas um pouco e trará algumas complicações e aborrecimentos menores. O seu amor será forte o suficiente para superar isso? A resposta o surpreenderá.
Embora várias pessoas à sua volta não estejam bem, a sua saúde pessoal parecerá forte. Mas ao se expor poderá pegar as vibrações do ambiente — as dores e sofrimentos dos outros. A meditação ajudará a separar as coisas. Somos organismos delicados e complicados. Milagrosos em certos aspectos. Por vezes, um simples ajuste do processo emocional e do pensamento faz a diferença entre uma vitalidade resplandecente e ser uma vítima dos sentimentos
dos outros. A meditação lhe mostrará que os seus sentimentos não são você.

Horóscopo 2022