Horóscopo Áries Setembro 2022

Marte, o seu planeta regente, entrará em conjunção com Plutão, o Senhor da sua 8ª Casa este mês. Isto dará um impulso incrível e uma determinação unidirecionada, porém a maneira de utilizá- los é que é o ponto crítico. Se forem canalizados construtivamente para os esportes, perda de peso, ajuste físico ou aquisições de objetivos construtivos, poderão ultrapassar toda a oposição até chegar ao seu objetivo. Mas se forem canalizados destrutivamente, poderão levar a todos os tipos de situações desagradáveis — lutas, surtos de violência e até acidentes. O fator que complica ainda mais é que vários planetas estarão no hemisfério ocidental (setor social) e na sua Casa do Amor — revelando uma necessidade de diplomacia e tato, embora você sinta o contrário. Você é forte Áries, mas a força deve ser temperada com charme e encanto social.
A libido estará inusitadamente alta. O romance tenderá a ser passional e expresso fisicamente. A experiência erótica inclina- se para a felicidade. Os assuntos do amor em geral estarão reforçados após o dia 11, quando os seus planetas do amor começarem novamente um movimento direto. Uma relação atual progredirá. A confiança social estará mais forte. O amor acontecerá em festas, clubes noturnos, cassinos, points ou em eventos esportivos. Os solteiros terão inúmeras oportunidades românticas. Atraia o amor sendo feliz e divertindo-se. Sua felicidade criará uma aura de atração.
As finanças estarão reforçadas também, pois Vênus é o seu Planeta do Dinheiro e também do Amor. As especulações estarão favoráveis após o dia 11 de Setembro, mas, naturalmente, utilize um bom julgamento. Os ganhos poderão vir de fora da sua esfera normal. Certamente, os principais projetos financeiros ainda estarão no estágio de desenvolvimento, e você terá que dar um tempo para eles. Mas existe luz no fim do túnel.
As compras maiores, os investimentos ou os compromissos a longo prazo ainda precisam ser estudados, porém o seu julgamento será mais realista. Um otimismo básico nas finanças já é por si só um sinal de progresso.
Parece que você irá viajar este mês de Setembro, e para fora da sua esfera normal. O caminho é externo.
A saúde estará boa, mas descanse e relaxe mais após o dia 23 de Setembro. A Lua no dia 9 de Setembro trará para você toda a informação sobre saúde e dietas de que você precisa para lidar com as doenças ou para iniciar regimes alimentares. Será também uma grande ajuda para os empregadores e para os que procuram emprego, pois toda a informação necessária para tomar as decisões corretas chegará a eles.
Muitos planetas ainda estarão retrógrados, mas você está repleto de hormônios, pronto para atacar. Compreenda que, em certos casos, uma ação direta, forçada, não ajudará na resolução ou aceleração dos problemas. O tempo será o seu melhor amigo.

Horóscopo 2022