Horóscopo Áries Outubro 2022

Previsões Áries Outubro 2022

Um mês de Outubro excitante e significativo para os Áries.

Oitenta por cento dos planetas estarão no movimento direto no final do mês, fazendo deste um período de progresso. O ritmo da mudança e do progresso se acelerará.

O poder planetário estará decisivamente acima do horizonte, e Marte, o seu regente, entrará na sua 10ª Casa, a Casa da Carreira, no dia 10 de Outubro.

Os assuntos da carreira dominarão e Áries estará incomumente ativo neste setor.

Marte estará além dos limites durante todo o mês, revelando que você sairá da sua esfera normal — rompendo barreiras — na busca dos objetivos profissionais.

O retrocesso do planeta da carreira mostrará que os objetivos serão atingidos com uma reação atrasada. Não no grande momento.

Os assuntos familiares e domésticos poderão esperar um pouco agora.

Felizmente, Marte estará se afastando da sua conjunção com Plutão este mês.

Os acessos de violência e a sensação de irritação se reduzirão bastante. Com muitos planetas em movimento direto, Áries experimentará menos frustrações.

Contudo, tente descansar e relaxar mais até o dia 23 de Outubro.

Júpiter retrocede de volta ao seu próprio signo, manifestando o bem que pode ter esquecido no ano passado.

Promete coisas boas ou oportunidades que não foram manifestadas — elas se anunciaram porém se esquivaram —, mas agora acontecerão.

Júpiter retrógrado revela uma necessidade de evitar viagens ao exterior — mas se forem inevitáveis (e para alguns de vocês serão), dedique-lhes mais tempo.

As viagens domésticas parecem ser mais felizes.

Os planetas estarão igualmente equilibrados entre os setores oriental e ocidental, mostrando uma necessidade de equilibrar as suas necessidades e interesses com os outros.

Será um mês em que algumas vezes Áries poderá ser independente e em outras precisará dos outros. Não haverá uma tendência predominante.

O amor estará ativo e feliz neste mês. Mais festas e convites sociais.

Os solteiros encontrarão oportunidades românticas em festas, diversões, eventos esportivos e outros. Os envolvidos em relacionamentos sérios poderão decidir levá-los adiante — atando o nó.

O romance estará em lua-de-mel — bem divertido.

A Lua no dia 9 de Outubro ajudará o romance, trazendo todas as informações relevantes e necessárias para a tomada de boas decisões. O perfeccionismo no amor poderá ser uma barreira.

As finanças estarão boas durante todo o mês.

Até o dia 7 de Outubro, o dinheiro entrará com facilidade e talvez através de especulações. O otimismo financeiro estará forte.

Os projetos criativos parecerão comerciáveis. Áries ganhará mais, porém gastará mais. O excesso nas despesas será o grande perigo do período.

Porém, após o dia 7 de Outubro, o Planeta do Dinheiro em Virgem o harmonizará, tornando-o mais conservador e cuidadoso.

Se Áries for comprar itens maiores, faça-o após o dia 7 e não antes. Áries tem um sentido de valores afiado, e talvez consiga algumas vantagens.

O dinheiro virá principalmente através do trabalho após o dia 7 de Outubro.

Horóscopo 2022