Horóscopo Áries Janeiro 2022

Oitenta a 90% dos planetas estarão acima do horizonte do seu mapa — energizando a metade superior durante este mês. Isto revela ambição e orientação voltada para a carreira — um desejo de realizações e sucesso exteriores. Não se preocupe muito com os assuntos do lar e domésticos, e nem como você se sente emocionalmente. Se agir certo, se sentirá bem. Malhe o ferro enquanto ele está quente. Um progresso na carreira acontecerá agora. Uma promoção ou melhoria não nos surpreenderá. Os grandes jogadores bancam as apostas. Os mais velhos e as autoridades darão apoio. Qualquer dúvida na carreira deverá ser esclarecida até a Lua no dia 17 de Janeiro— a informação exata que precisa virá a você.
O poder planetário está começando a se desviar para o setor oriental do mapa — ainda não está bem lá —, mas acontecerá nos próximos meses. Você estará pronto para criar o seu destino do jeito que gosta. Enquanto isso, equilibre os desejos pessoais e os contatos com outras pessoas.
A sua 11a Casa dos amigos ficará cada vez mais forte com a passagem dos meses. Isto mostra atividades em grupo e trabalho com os outros, como um time. Organizações e ligas profissionais trarão oportunidades românticas e financeiras. Os solteiros descobrirão o amor de repente e de maneira inesperada. Espere o que acontecerá em torno dos dias 13, 14 e 15. Também poderão ocorrer surpresas financeiras felizes.
Vênus, o Planeta do Amor e do Dinheiro, estará em Aquário durante a maior parte do mês. Isto mostra uma aproximação desinteressada, fria, racional sobre o amor e as finanças. E embora possam ocorrer desenvolvimentos positivos repentinamente, você não deverá perder a cabeça. A 28 de janeiro, Vênus entrará em Peixes, o signo da sua exaltação — onde estará com mais poder. Outro sinal positivo para o amor e o dinheiro. Observe os ganhos aumentando. Siga a intuição financeira.
Faça as suas malas e atualize o seu passaporte, pois parece que você vai começar a viajar bastante nos próximos meses. Você agora está nos estágios preparatórios.
Tente descansar e relaxar até o dia 20 de Janeiro. Depois desta data, a vitalidade voltará melhor do que antes. Quando Marte influência a partir do 26 de Janeiro, você vai querer estar em dia com a sua dieta, controlar o excesso de peso e os atributos físicos. Precisará de espaço para o que irá acontecer em seguida.
Todos os planetas estarão com movimento direto este mês, o ritmo dos acontecimentos será rápido, mudando rápido e para a frente. Da maneira como você gosta. Grande progresso na mente, no corpo e nos negócios.

Horóscopo 2022