Horóscopo Áries Dezembro 2022

O mês de Dezembro será um dos mais felizes e bem-sucedidos meses do seu ano, Áries.

Aproveite. Júpiter estará agora no seu próprio signo. Tanto os planetas lentos quanto os rápidos estarão num belo aspecto com você. Noventa por cento dos planetas estarão em movimento direto. O ano terminará com um vento frenético de boas novas.

O progresso será rápido. A saúde estará boa, e você terá a energia de dez pessoas. Embora deva descansar e relaxar mais após o dia 22 de Dezembro, não ocorrerá nenhuma tragédia se você não o fizer. Certamente, 2022 entrará para a sua memória pessoal como um ano significativo.

A maioria dos planetas estará acima do horizonte. O Sol — muito benéfico no seu mapa — entrará na sua 10ª Casa da Carreira no dia 22. Este será um mês de realizações externas e progresso de carreira. A família e os assuntos emocionais poderão ser guardados por um tempo.

A 9ª Casa, considerada uma das mais benéficas Casas no seu horóscopo, estará muito poderosa este mês. Júpiter, como mencionamos, estará no seu próprio signo. Portanto, haverá um otimismo irrestrito, felicidade, expansão pessoal, viagens ao exterior e aumento de auto-estima.

Os limites da sua tenda estarão sendo ampliados. Os horizontes, expandidos. Muitos aborrecimentos irritantes que você teve serão resolvidos com esta expansão de mente e de horizonte.

Onde antes estes problemas pareceram grandes, ao serem encarados contra o fundo de novas possibilidades parecerão pequenos e insignificantes.

Esta é a mágica de Júpiter e da 9ª Casa.
As oportunidades educacionais chegarão e você deverá aproveitá-las sempre que possível. Os alunos de faculdades terão sucesso nos estudos.

Haverá mais interesse na religião e na filosofia, e talvez você faça mudanças importantes na sua visão de mundo.

Princípios importantes de vida estarão sendo revelados e compreendidos. Com estes princípios firmemente apreendidos, você não terá que esperar que a boa sorte venha até você, mas será capaz de criá-la à sua vontade. As finanças estarão fortes, e os ganhos aumentarão.

Saturno, ainda na sua Casa do Dinheiro, mostrará que você precisa de uma boa administração de dinheiro e aconselhará contra gastos constantes e frívolos da sua riqueza recém-descoberta.

Utilize o que precisa e invista o restante a longo prazo.

O amor estará apaixonado e erótico este mês. Um antigo caso de amor poderá acabar e um novo surgir para substituí-lo — ou a mesma relação terminará e renascerá num nível melhor. O amante parece estar em conflito com os seus objetivos de carreira ou contra um genitor. Mas isto durará pouco.

Horóscopo 2022