Horóscopo Aquário Novembro 2022

O ritmo das atividades crescerá bastante este mês, aquariano. Muitos planetas estarão em movimento direto, e Marte unirá um grupo de casas poderosas no seu próprio signo no final do mês. Você precisará diminuir o ritmo, delegar e lidar somente com as prioridades — mas as pressões da carreira serão tão intensas, que é duvidoso que consiga. Pelo menos, tente.
Os planetas estarão mais ou menos igualmente dispersos entre as metades inferior e superior do seu mapa, mas com a 10ª Casa sendo grandemente estimulada agora, os assuntos da carreira dominarão as responsabilidades familiares. E se você ignorá-las, pagará o preço por isso mais tarde.
Este mês haverá uma poderosa Quadratura T envolvendo a carreira, o lar e as necessidades de felicidade pessoal. Todos esses assuntos precisarão ser equilibrados, embora o puxem para posições diferentes. O desafio do mês será fazer com que todas essas áreas se auxiliem entre si sem entrar em conflito. Se avaliar tudo corretamente, conseguirá safar-se.
Este mês, a maioria dos planetas estará firmemente estabelecida no Oriente, você ficará com mais vontade própria, com mais independência e rebeldia do que já tem. Você deseja tudo a seu modo — mas se quiser ter uma carreira e uma vida familiar, terá que dar um pouco de si.
Marte entrará no seu próprio signo, tornando-o ainda mais ativo e independente. Cuidado com o temperamento, pois você perderá o controle com rapidez — especialmente quando estiver cansado ou estressado. Os que estiverem envolvidos com aquarianos devem manter distância este mês — você não desejará ser o fio de terra de um dos seus surtos.
A conjunção de Marte com Netuno e Urano trará bons pontos. Vemos aspectos de Marte com Urano nos mapas dos grandes atletas. Haverá uma genialidade física e atlética. Um desejo de testar os limites do corpo — forçá-lo a novos níveis. Por isso, os que estiverem envolvidos nos esportes ou exercícios provavelmente descobrirão novos métodos ou técnicas que melhorarão o seu desempenho. Será a expressão positiva. Por outro lado, você precisará dirigir com mais cuidado e especialmente com o pé leve sobre o acelerador. Se for testar os seus limites, proteja-se. A impaciência será um grande fator de perigo.

Horóscopo 2022