Horóscopo Aquário Março 2022

O ritmo de mudança diminuirá um pouco este mês, pois 30% dos planetas estarão retrógrados após o dia 18. Mas mesmo assim haverá progresso e realização. A febre do verão estará especialmente forte agora.
Setenta a 80% dos planetas estarão abaixo do horizonte, sugerindo que o progresso será de natureza psicológica, interior, e não externamente orientado. Saturno, entrando na sua 4ª Casa do Lar e da Família, fornecerá o ímpeto para a mudança psicológica e o crescimento. Os medos e traumas profundos do passado serão tratados, e você poderá realizar os seus Verdadeiros Desejos do Coração. Os assuntos de família serão aborrecidos, mas você não poderá ignorá-los. Pegue os aborrecimentos e desenvolva os músculos para carregá-los. Com o tempo, eles dei-xarão de incomodar. Por alguns anos, você teve uma liberdade irrestrita, mas agora precisará equilibrar a liberdade com as obrigações familiares.
A maioria dos planetas ainda estará no setor oriental, mostrando a sua capacidade de criar as suas próprias condições e circunstâncias. Mas estarão se preparando para se desviar, e logo a boa vontade das pessoas começará a ficar importante.
As finanças, os interesses intelectuais, as viagens domésticas, vendas e atividades de marketing, e naturalmente a casa serão os interesses mais importantes deste mês.
O amor será pleno e feliz, mas não importante. Talvez você o sinta como garantido. Contudo, um novo amor chegará em sua vida após o dia 21. Talvez seja um vizinho. O tempo dirá se ele tem poder. Mas será algo feliz.
As finanças estarão fortes, e os sócios e as ligações sociais terão um papel predominante. Mercúrio, o Senhor da 5a e 8ª Casas, entrará e saíra da sua Casa do Dinheiro este mês. Você penderá de uma tendência para outra — dinheiro fácil e necessidade de pagar débitos, cuidado com a prosperidade dos outros. Novamente falará do dinheiro do cônjuge.
Mercúrio retrocedendo na sua Casa do Dinheiro depois do dia 18 mostrará uma necessidade de maior cautela nas compras e investimentos. Pesquise. Os atrasos nos contratos financeiros, embora frustrantes, acabarão bem — o tempo aumentado melhorará os termos ou levará a algo melhor. A Lua no dia 17 trará uma ajuda financeira, pois esclarecerá as confusões com o passar do mês. Os próximos passos financeiros serão soletrados
para você. O retrocesso de Mercúrio mostrará uma necessidade de evitar especulações e débitos. Leia nas entrelinhas de qualquer oferta de empréstimo que surgir. E, mesmo que pareça razoável, as chances serão de que se você esperar até o próximo mês, haverá um melhor oferecimento. A saúde estará excelente durante todo o mês.

Horóscopo 2022