Horóscopo Aquário Maio 2022

Vários sinais apontam para a importância do lar, da família e dos assuntos domésticos este mês. Em primeiro lugar, a maioria dos planetas estará abaixo do horizonte do mapa. Os que permanecerem acima estarão todos retrógrados. A 4ª Casa do Lar e da Família será a mais forte no mapa. O Senhor da 4ª Casa, Vênus, estará se superando durante todo o mês. E para adicionar mais creme ao bolo, a Lua no dia 15 também ocorrerá na 4ª Casa.
Sem dúvida, os assuntos familiares, domésticos e psicológicos dominarão todo o mês. E embora haja problemas associados a eles, haverá também muita ajuda planetária. Mudanças, reorganização da mobília, rearrumação do espaço, resolução de disputas familiares, tratamento de traumas do passado e especialmente do início da vida, resolução de depressões, todos serão pontos focais. Vênus, além dos seus limites, mostrará que você sairá da sua órbita normal na busca de soluções psicológicas e domésticas. A Lua no dia 15 será uma grande ajuda, pois trará todas as informações necessárias de que você precisará para tomar boas decisões. Este será um mês de grande progresso doméstico e psicológico. Você fará grandes esforços para descobrir a sua zona de conforto emocional — e isto deverá ser considerado como uma grande aquisição, como ser promovido ou ganhar o Prêmio Pulitzer. Será uma descoberta interior que aumentará a saúde e o bem-estar para o resto de sua vida.
Por alguns anos, você pensará que a depressão virá da falta de liberdade, de ser impedido nos seus desejos pessoais. Há alguma verdade nisso. Mas você teve muita liberdade nos dois últimos anos e não a dominou — talvez exista um assunto mais profundo envolvido. Este será o período para descobri-lo.
Além da situação doméstica, os filhos, a criatividade e a diversão serão os outros maiores interesses este mês.
O amor estará tormentoso no princípio do mês, embora a Lua no dia 15 vá auxiliar muito no esclarecimento dos fatos. Você e seu parceiro ou ser amado não estarão em sincronia — mas em absoluto desacordo. Provavelmente ficarão juntos. Mais tarde neste mês o amor ficará mais feliz e mais harmonioso. As disputas serão resolvidas e haverá uma melhor conexão. Os solteiros encontrarão o amor próximo de casa neste período. Talvez com alguém que também esteja explorando os assuntos psicológicos, ou com alguém que encontrem enquanto trabalham em casa. Mais tarde neste mês o amor virá através das festas e diversões ou durante um trabalho num projeto criativo. Os filhos poderão ser cupidos inadvertidos.
Repouse e relaxe mais até o dia 21. Use pedras, cores e aromas do seu signo. Massageie os pés e tornozelos regularmente para sentir-se melhor. Após o dia 21, a vitalidade ficará bem melhor. Um período de festas.
Se você for escritor ou comunicador (e vários são), ficará incomumente inspirado após o dia 21.

Horóscopo 2022