Horóscopo Aquário Julho 2022

Um mês complicado e estressante para o aquariano. Viva um dia de cada vez. O sucesso poderá ser medido em graus. Se tiver feito algum progresso em direção a um objetivo, embora este ainda esteja longe de ser alcançado, conte como um sucesso.
Será um mês de conflito e de equilibrar interesses competidores. Todos desejam uma parte de você — a família, o ser amado, os amigos. E você não poderá agradar a todos, mas dar a cada um a sua parte e permanecer firmemente no meio. Medidas e discernimentos argutos serão a chave.
A saúde e a vitalidade não estarão como deveriam. Será melhor repousar e relaxar quando puder. Use as suas cores, aromas e pedras. Você precisará ter uma energia eficiente. Evite pensar demais, falar e realizar tarefas desnecessárias. Evite especialmente estados mentais e psíquicos negativos. Não há nada melhor do que isso para drenar as energias. Uma pequena parcela psicológica pode drenar mais energia do que horas de trabalho duro.
Sua energia será como o dinheiro em banco. Você deverá investir com sabedoria e com um efeito máximo.
O eclipse lunar no dia 28 será forte para você. Reduza o esquema alguns dias antes e um depois. Naturalmente haverá coisas que você terá que fazer. Faça com um mínimo de envolvimento, confusão e aborrecimento. Mas se não houver uma necessidade absoluta — especialmente se for estressante —, será melhor adiar.
O eclipse talvez afete sua imagem, personalidade e corpo. As impurezas do corpo surgirão para serem limpas e tratadas. Será melhor cooperar com o processo. A maneira de se vestir ou de se arrumar sofrerá uma mudança importante. Poderá ocorrer também uma mudança de emprego. E como o eclipse impactará o seu Planeta do Dinheiro, poderão ocorrer alguns tormentos financeiros. Uma despesa súbita, uma falha no seu trabalho que será descoberta, uma sala que precisará de um conserto inesperado, um arranjo financeiro que será diferente do que o imaginado. Mantenha a fé, pois tudo se endireitará no devido tempo — sua primeira prioridade será não piorar as coisas pela raiva ou pelo pânico.
O amor ficará atormentado. Por um lado, a vida social será ativa, com muitas possibilidades românticas, mas os amantes estarão tão autocentrados quanto você. A saída é um compromisso, mas nenhum de vocês deseja isto. Os seus interesses serão opostos. Um relacionamento atual poderá ser rompido este mês. Um outro mais saudável acalmará a tempestade.

Horóscopo 2022