Horóscopo Aquário Fevereiro 2022

Um mês cheio de compromissos, porém basicamente feliz e bem- sucedido. Com os aspectos deste mês, o momento do dia 16 trará mudanças para manter as coisas interessantes e testar o seu humor.
Este eclipse solar do dia 16, no seu próprio signo, afetará a sua imagem e personalidade (1ª Casa), a vida amorosa e o relacionamento atual. Será poderoso, por isso reduza o esquema alguns dias antes e um depois. Definitivamente, evite o estresse e as atividades cansativas. Viagens ao exterior, cirurgias perigosas e atividades de risco devem ser evitadas e reprogramadas. A regra será: se não for obrigatório, não faça. Permaneça próximo de casa por alguns dias, leia, medite, atualize a sua correspondência. Se for dirigir, mantenha-se na defensiva
O eclipse trará uma mudança na imagem, na maneira de se vestir e na maneira de você se definir. Os outros poderão tentar redefinir a sua personalidade para você — criando uma caricatura que nada terá a ver com a realidade. Esta será a ordem natural, que o forçará a esclarecer quem você é para você mesmo. As impurezas do corpo com freqüência surgem nestas condições. Sempre estiveram lá, mas você não sabia delas. Agora que emergiram, você será forçado a tomar atitudes corretivas — fazer mudanças na dieta ou tomar certos suplementos que você não sabia serem necessários. Como a saúde em geral estará boa, o eclipse não mostrará doenças físicas.
O eclipse afetará o Planeta do Amor, o Sol, por isso um relacionamento atual será forçado a tomar um rumo. Sem oportunidade para indecisões. Você irá para um lado ou para o outro. Poderão acontecer casamentos e divórcios. As atitudes no amor também mudarão. Os solteiros poderão decidir que estão cansados deste tipo de vida e procurarão seriamente um parceiro. Até os relacionamentos saudáveis serão testados, e para estes haverá um esclarecimento.
As finanças também estarão importantes — e bem-sucedidas neste mês. O dinheiro será ganho com prazer e com facilidade. A criatividade aumentará os lucros. Os “bebês” mentais ou artísticos (produções) trarão lucros. Os sócios e contatos sociais darão apoio financeiro. As festas e entretenimentos serão um bom meio para conseguir um serviço ou produto neste período. Os membros da família também darão apoio financeiro.
Júpiter entrará na sua 3ª Casa este mês — e os que nasceram no início do signo de Aquário (entre 19 e 23 de janeiro) sentirão isso mais intensamente. Ele trará oportunidades na educação, um carro novo e novo equipamento de comunicação. A sua habilidade de fazer as suas idéias serem aceitas estará muito reforçada.

Horóscopo 2022