Horóscopo Aquário Dezembro 2022

A maioria dos planetas estará no Oriente, e 90% deles em movimento direto. Um mês de grande progresso e realizações, de prazer sensual e pessoal, de ter a vida a seu modo e de fazer as coisas acontecerem, em vez de esperá-las acontecer.
Muitos planetas no Oriente e Marte em conjunção com Urano no seu próprio signo darão uma energia e iniciativa pessoais incomuns. Você quer à sua maneira, e terá isso. Os outros se adaptarão a você. Os problemas virão quando tudo já estiver feito — um excesso de auto-estima e autoconfiança poderá se tornar um desrespeito total aos outros.
Marte no seu próprio signo continuará com a tendência de que falamos no mês anterior — testar os limites físicos, excesso de experimentos com o corpo e riscos físicos desnecessários.
Alguns deles serão inevitáveis neste período, mas não colabore com isso.
Muitos planetas na sua 11ª Casa mostrarão um período social ativo, com mais envolvimentos com as amizades do que com um romance. Os solteiros não precisarão se preocupar em excesso com o romance, pois ele chegará — afinal vocês o estão buscando. Porém, este mês os amigos poderão se tornar amantes, e vice-versa. A distinção entre os dois estará dificultada. Os que trabalham um terceiro casamento terão uma forte oportunidade este mês. As oportunidades românticas virão através de amigos, organizações sociais e profissionais, e posteriormente neste mês através de atividades espirituais e caritativas.
Os que estão envolvidos num relacionamento terão harmonia com o ser amado.
Os problemas do amor virão através das mudanças de humor e do seu esquema imprevisível. Você nunca saberá onde estará no dia seguinte — ou mesmo no momento seguinte. A vontade própria intensa e as atitudes primeiro eu raramente conduzem ao amor. Contudo, o desempenho erótico estará forte.
A saúde estará boa durante todo o mês, embora você deva dirigir defensivamente e diminuir o seu ritmo físico. A pressa e a impaciência poderão ter conseqüências negativas.
As finanças estarão fortes e novamente haverá uma atitude agressiva em relação a elas — uma atitude de fazer as coisas acontecerem, de forçar os assuntos financeiros, de ter lucros e de especular. Haverá uma necessidade de fazer dinheiro rápido e de assumir riscos nos assuntos e investimentos financeiros. O impulso de comprar funcionará junto com a intuição, mas poderá ser dispendioso quando você estiver cansado ou não harmonizado.
O comércio, as vendas e o marketing — atividades de comunicação — estarão no ápice.

Horóscopo 2022

Horóscopo 2018