Horóscopo Virgem Outubro 2021

Os planetas de período curto ainda estão no seu setor oriental (o setor do eu), e Marte entra no seu signo depois do dia 7. Você está extraordinariamente agressivo e autoritário. Embora as lutas pelo poder devessem sempre ser o último recurso, se você tiver de se engajar numa, a hora é essa. Aqueles de vocês que têm envolvimento romântico ou de outro tipo com virginianos deveriam afastar-se agora — não é hora de se complicar com eles. Vão em frente decididamente, visando suas metas pessoais. Vocês podem torná-las realidade agora.
Marte, nas sua Ia Casa o mês todo, fornece força, vigor, energia e sex appeal. Você se destaca no atletismo e nos exercícios. Você tem coragem e ousadia incomuns — quase fanfarronice.
Os desejos eróticos são mais intensos. O pavio é curto e você não atura chatos. A língua crítica é especialmente devastadora neste mês — use-a apenas quando for preciso. Você não tem noção da sua própria força.
Aqueles que estão cogitando de cirurgias plásticas ou de outro tipo deveriam procurar uma segunda opinião médica. Um bom mês para perder peso ou empreender um regime de desintoxicação.
Seja especialmente paciente com os familiares neste mês — a situação familiar parece explosiva e turbulenta. Não é um período muito bom para grandes encontros familiares.
As finanças estão firmes. Aqueles que procuram capital ou investidores externos conseguem bom resultado. Mas tome cuidado para não lhes ceder demasiado controle. Você é que é procurado por investidores e prestamistas, e não o contrário. O problema poderia não ser a falta de acesso ao crédito, mas por assumir dívidas demais. O sucesso profissional é medido em dinheiro, não em termos de cargo e prestígio. A intuição em questões financeiras é firme e confiável. O sonhos têm implicações financeiras. Investidores vêem suas carteiras se incrementarem. Há maior atividade transacional e lucratividade decorrente de flutuações de mercado no curto prazo. Uma Lua no dia 20 também ajuda financeiramente, ao trazer informação e clareza sobre questões atuais.
O amor está melhorando neste mês. Mas a vida amorosa realmente brilha depois do dia 23.

Horóscopo 2021