Horóscopo Virgem Maio 2021

Astrología Virgem maio 2021

A concentração de poder planetário está no oeste e acima do horizonte. Assuntos profissionais e sociais dominam o mês de maio.

Os assuntos do lar e familiares podem ser postos de lado temporariamente, sem riscos. Os desejos pessoais serão satisfeitos através de outras pessoas e não pela auto-afirmação.

Talvez seja bom o seu planeta do Amor retroceder neste mês. Depois da tórrida vida social do mês passado Virgem precisa mesmo de uma parada e um descanso.

Necessita assimilar e digerir as suas experiências sociais para então poder colocar cada pessoa — ou esse novo alguém muito especial — na sua correta perspectiva.

O romance é mais tempestuoso neste mês — sobretudo até o dia 21 — do que no mês passado. Mas os conflitos são de curta duração e a harmonia se restaura e torno do dia 21 de maio.

Em maio o amor é mais erótico e físico. O sex appeal pessoal é muito forte.

O movimento retrógrado de dois planetas poderosos na sua 6º Casa indica que Virgem precisa pesquisar mais a respeito da possibilidade de deixar o seu atual emprego e aceitar outro. Os que estão à caça de emprego não deveriam pegar o primeiro que aparecer.

Os empregadores precisam ser mais cautelosos ao contratarem ou demitirem neste mês. Novos regimes saudáveis, ou dietas milagrosas, precisam ser melhor estudados.

As relações com colegas de trabalho precisam de tempo para se desenvolverem.

O poder na 9º Casa o mês inteiro indica que se apresentam viagens ao exterior e oportunidades educativas e que Virgem deveria aproveitá-las.

Aqueles que lidam com faculdades, universidades e escolas de graduação recebem boas notícias.

Os administradores universitários estão bem predispostos se Virgem precisa de concessões. Se quiser, você receberá iluminação religiosa.

A carreira se intensifica no curso do mês de amio. O sucesso virá em consequência de coragem, confiança, valor e da disposição de lutar pelo seu cargo.

A ânsia por fazer dinheiro para outros e colocar os interesses financeiros dos acionistas diante dos seus lhe permitirão dar o salto para o sucesso.

A hierarquia da empresa ou corporação onde Virgem trabalha trava grandes lutas pelo poder. Seja precavido nas suas relações com o governo ou funcionários públicos.

Se precisar de concessões dados por eles espere um pouco antes de apresentar sua solicitação. O mês que vem parece melhor que este. Não é hora de brincar com o arrecadador de impostos.

O poder lucrativo está forte neste mês de maio. Virgem parece preocupado em abater uma dívida e tem sucesso nisso.

A renda vem do seu parceiro ou de seguros, direitos ou propriedades.

Os investidores descobrem oportunidades no mercado de títulos e em empresas falidas ou em problemas. Revelam-se fontes de capital exterior.

Horóscopo 2021