Horóscopo Virgem junho 2021

Astrología Virgem junho 2021

A maioria dos planetas ainda está acima do horizonte do seu mapa e há grande poder na sua 10a Casa da Carreira. Sem duvidar, empenhe-se audaciosamente em realizar suas ambições.

Os empecilhos diluir-se-ão ao calor do seu entusiasmo e seu impulso.

Ocorrem lutas pelo poder na hierarquia da empresa onde Virgem trabalha, mas elas o favorecem.

Alguns de vocês talvez mudem de emprego ou rumo profissional, mas essas mudanças são positivas.

A entrada de Saturno em Touro — a principal manchete do mês — é muito favorável a você. É uma tendência positiva forte e de longo prazo que o ajuda no que tange à saúde, criativa e espiritualmente, e no relacionamento com os filhos.

Eles estão indo embora para a faculdade ou têm boas notícias quanto à admissão à faculdade. Apresentam-se oportunidades educativas para eles. Vão viajar ao exterior.

Os solteiros podem optar por relacionamentos sérios, compro-metidos, ou aventuras românticas com estrangeiros ou em países es-trangeiros.

Alguns de vocês tentam dar conta de ambos ao mesmo tempo. Os que lidam com artes atingem novos cumes de criatividade e inspiração. O seu trabalho tem mais ampla divulgação.

A longo prazo a saúde e a vitalidade estão melhorando, mas no curto prazo convém Virgem descansar e relaxar mais até o dia 21 de junho.

Dedique-se às metas profissionais, mas mais relaxadamente. Evite lutas desnecessárias na carreira. Poupe a sua energia para as batalhas importantes.

As relações com pais ou uma figura paterna/materna ficam tensas mais a situação tem curta duração. A causa poderia ser a sua busca de metas profissionais. O mesmo acontece com o cônjuge ou companheiro.

Talvez eles acham que estão sendo negligenciados por você se concentrar mais na carreira. Neste mês Virgem precisa equilibrar suas obrigações sociais, familiares e profissionais e fazer com que todas se apoiem mutuamente.

As finanças estão sólidas durante todo o mês, mas ganham importância perto do fim do mês.

Vénus, ao cruzar o seu meridiano celeste depois do dia 24 de junho, indica que Virgem conta com a simpatia de chefes e superiores e que as batalhas profissionais produzem ganhos cada vez maiores.

Ao estar em posição angular Vénus acena com poder e destaque na área financeira. A tensão com um dos pais resulta em generosidade mais tarde.

Horóscopo 2021