Horóscopo Virgem Abril 2021

Astrología Virgem abril 2021

Embora os astrólogos não considerem costumeiramente o movimento retrógrado de Mercúrio como uma boa fase para você, virginiano, neste mês é diferente.

Parece que ele vai ser favorável a Virgem.

Tanto está se beneficiando graças a outras pessoas que a confiança ou obstinação excessiva da sua parte — ainda que justificada na sua opinião — poderia interferir nas coisas.

Sempre me surpreende a sabedoria do cosmo. Ele cria uma situação na qual você duvida de si mesmo, ou sente fraquejar a sua confiança, para depois acontecer algo melhor que Virgem jamais teria planejado.

Não faça as coisas acontecerem neste mês, limite-se a deixar que elas aconteçam.

Com Plutão e Mercúrio retrocedendo ao mesmo tempo evite cor-respondências, seminários ou projetos de vendas importantes até de-pois do dia 21 de abril.

Calcule o tempo com mais folga para os trajetos nas imediações, já que as demoras são mais prováveis. É melhor Virgem agendar viagens no seu país para depois do dia 20 de abril, se tiver escolha.

Com Mercúrio na sua 8º Casa durante todo o mês de abril Virgem se defronta com uma parte do lado desagradável da vida; assuntos que nem sempre são de boa educação tratar em público — morte, terrorismo, sexo, forças ocultas.

Mas ao lidar com eles Virgem despojar-se-á de parte da sua ingenuidade e ampliará a sua compreensão. Romances (e filmes) de mistério e horror exercem especial atração.

A vida amorosa e financeira são extraordinariamente felizes. Apenas uma vez em onze anos Virgem tem a chance de experimentar os prodígios da conjunção Júpiter-Vénus na sua Casa do Casamento.

E provável os solteiros casarem ou se engajarem em relacionamentos importantes. Os casados comportam-se como se estivessem em lua-de-mel.

Os amigos se casam. Romance e festas dominam o mês. O ano todo é muito romântico, mas este é um dos períodos mais românticos do ano.

Também os ganhos são muito sólidos neste mês. O dinheiro vem de parceiros, familiares ou pessoas que você considera como da família.

Virgem ganha mais e gasta mais. É mais generoso do que costuma ser e isto por sua vez lhe proporciona mas oportunidades financeiras.

Este mês não 2021 é para poupar trocadinhos, mas para criar grandes visões de riqueza — para ir atrás da grande fortuna.

Um fato benéfico financeiramente cai do céu na semana do dia 20 de abril ao 26 de abril. Poderia ser a venda de uma casa em condições favoráveis ou especulação afortunada com bens imóveis.

Talvez seja um presente de um dos pais ou uma oportunidade financeira que chega através da família. Uma surpresa muito feliz.

Horóscopo 2021