Horóscopo Touro Julho 2021

Astrología Touro julho 2021

O incremento da atividade retrógrada e a presença de Saturno no seu signo são uma mensagem enérgica no sentido de apressar-se lentamente.

Faça dos obstáculos seus degraus para alcançar um sucesso maior. Use os adiamentos para melhorar seu produto ou serviço. Considere-os uma bênção, algo favorável, posto que no seu caso eles são revelações de princípios superiores — artifícios educativos.

Se você está envolvido em litígios relacionados com impostos, imóveis ou seguros neste período procure evitar tomar quaisquer decisões por algum tempo — ou tome-as antes do dia 17 de julho. Depois dessa data é provável que o julgamento do assunto seja irreal.

Segure a mão do cônjuge ou namorado neste mês, pois ele ou ela se defronta com atrasos pessoais e financeiros. Não tem nada errado com ele/ela — simplesmente uma distensão do clima cósmico.

A carreira e a vida amorosa estão mais ou menos numa pausa. A evolução precisa acontecer nos bastidores. E preciso ponderar e reexaminar as coisas. Não é o momento certo para se marcar casamento nem divórcio, ou forçar questões ligadas à carreira.

Com todos os planetas de período curto na metade inferior do seu mapa, é possível grande progresso com a família e na situação doméstica — sobretudo depois do dia 23 de julho.

Bom período para harmonizar relações com familiares, angariar o apoio deles e redecorar ou fazer o necessário na casa. Aqueles que fazem terapia psicológica farão avanços importantes neste mês.

Mercúrio, o seu Planeta do Dinheiro, retrocede a partir do dia 31 de julho. Prepare acordos, contratos, compras importantes, investimentos etc.

antes desse dia. Você tem muitas oportunidades de ganhar dinheiro em casa no seu tempo livre. E forte o impulso a especular neste mês, mas você deve limitar os riscos.

Aja de modo conservador e racional. A despesa do lar aumenta. A intuição financeira é forte até o dia 6 de julho.

Interesses intelectuais, vendas, marketing, atividades comerciais, são bem-sucedidas antes do dia 31 de julho. As relações com irmãos e vizinhos são ativas, mas agridoces.

Existe um quê de amor-ódio.

Descanse e relaxe mais depois do dia 23 de julho. Aqueles que cogitam de cirurgias deveriam buscar uma segunda opinião. Cirurgias opcionais deveriam ser reprogramadas para outra época.

Horóscopo 2021