Horóscopo Touro Agosto 2021

Este é um mês tumultuado e talvez fisicamente extenuante para os taurinos, mas quando a poeira assentar você estará em melhor forma que antes. Os diversos movimentos retrógrados do mês afetam a carreira e os dois eclipses ocorrem ao longo do eixo de suas 4a e 10a Casas do lar e da carreira. Estes eclipses — por estarem nos cantos do seu mapa — são mais poderosos do que habitualmente. Seja como for, reduza sua agenda nos dias 8 e 22. Evite (se puder) atividades arriscadas, extenuadoras ou estressantes, tais como cirurgias opcionais, longas viagens ou competições atléticas. Não são dias para pular corda, fazer canoagem em corredeiras, saltar cavalo-de-pau, fazer tratamento de canal ou cirurgias complexas. A regra é: se não tiver que fazer MESMO, então não faça. Programe as coisas fora desses dias. Também leve em conta que os efeitos do eclipse verificam-se dois dias antes e cerca de um dia depois.
O eclipse lunar do dia 8 acontece na sua 10a Casa da Carreira, indicando uma mudança de emprego ou de carreira. No entanto, pelo fato de seus planetas da carreira estarem retroagindo, essa mudança poderá acontecer nos meses vindouros — com efeito retardado — e não necessariamente no dia do eclipse. Mas a mudança está chegando (mudança forçada) e será positiva.
O eclipse solar do dia 22 acontece na sua 4a Casa do Lar e da Família, indicando que têm lugar ali mudanças importantes, de longo prazo. Se houver defeitos ocultos na sua casa, ou numa casa que você quer comprar, eles serão revelados agora para que você possa corrigi-los. Problemas familiares ocultos também abrirão caminho, vindo à tona. Com a entrada de Marte na sua 4a Casa no dia 20, vemos bastante trabalho pesado a ser efetuado na casa.
Descanse e relaxe durante todo o mês, sobretudo nos períodos de eclipse. A vitalidade melhora depois do dia 23, mas não estará, realmente, no seu normal até o mês que vem.
As finanças estão sólidas, embora mais complicadas do que o habitual. Mercúrio, seu Planeta do Dinheiro, retrocede até o dia 23. Você não tem falta de recursos financeiros, mas a avaliação nesse campo pode não ser astuta como normalmente é. Investimentos, aquisições, contratos empréstimos importantes e coisa parecida deveriam ser protelados até depois do dia 23. Tudo bem que você estude e pesquise essas coisas, que negocie acordos, mas adie as decisões finais até Mercúrio começar a avançar.

Horóscopo 2021