Horóscopo Sagitário Maio 2021

A metade inferior do seu horóscopo, de natureza subjetiva, continua a ser o setor mais poderoso — embora não tão forte quanto no mês passado. Continue a se concentrar na harmonia emocional, em sentir-se bem, e em criar a sua vida familiar estável. Pouco a pouco desde agora — neste mês vemos os primeiros indícios — a metade superior irá se tornando poderosa e você poderá extrair um enorme poder para levar adiante os seus objetivos profissionais — mas ainda não.
Depois do mês passado a casa parece opulenta mesmo: mais confortável, mais ampla, talvez com nova mobília e peças artísticas. A área imobiliária e assuntos familiares continuam a lhe trazer sorte.
Também terá sorte no local em que trabalha até o dia 21. Aqueles que procuram emprego ou pretendem contratar trabalhadores têm grande sucesso. Os empregadores estão ampliando o quadro de trabalho neste mês. Os trabalhadores estão produzindo mais e incrementando o resultado final das empresas. Depois do dia 21 você terá sorte no amor. A vida social se amplia radicalmente e você deve se equilibrar entre duas formas de felicidade — familiar e social.
Você, que é sempre amante do estrangeiro e do exótico, neste mês tem esse traço bastante acentuado. Você atrai amigos estrangeiros e romances. O romance também poderia acontecer num país estrangeiro. O amor é do jeito de lua-de-mel — para cima, otimista, expansivo. A sorte chega até você na forma de um homem — alguém importante — a quem você conhece socialmente. Talvez é um mestre ou professor. Também poderia ser da área de vendas ou da mídia.
Embora este seja um bom mês para as finanças, tome cuidado para não gastar demais depois do dia 21. O único perigo financeiro deriva do excesso de otimismo, excessiva confiança em si mesmo, que podem fazer com que você não perceba coisas óbvias. No dia 28 surge uma oportunidade financeira caída do céu. A especulação continua favorável. O dinheiro vem por meios harmoniosos e desfrutáveis.
A saúde e a vitalidade estão excelentes até o dia 21, depois você deveria descansar e relaxar mais. O principal risco de saúde resulta do excesso na boa vida — comida, bebida e sexo. Tenha moderação. Problemas com os filhos também poderiam causar algum mal-estar físico e, nesse caso, trate do problema antes de correr para o médico.

Horóscopo 2021