Horóscopo Sagitário Julho 2021

A acentuada atividade retrógrada neste mês afeta muitas áreas essenciais da sua vida, mas as finanças e a saúde não são atingidas.
A principal manchete para você é o movimento retrógrado de Júpiter que se inicia no dia 17. Combine isto com uma preponderância de poder no setor ocidental e a mensagem é clara. Não é momento para auto-afirmação e excessiva independência. E um momento para o reexame, a cooperação com outrem, para fazer as pazes e reconciliar-se. Aproveite as demoras para planejar melhoras na sua imagem, aparência pessoal e dieta. Quando for possível, adapte-se às situações em lugar de modificá-las.
A incerteza pessoal sinaliza a necessidade de estudar e pesquisar até chegar ao estado de certeza. Evite fazer mudanças importantes se estiver em dúvida.
Escritores, professores, vendedores e estudantes parecem muito afetados pelos movimentos retrógrados de julho. Escritores, professores e gente de marketing têm melhores condições de planejar o trabalho do que de desenvolvê-lo no mundo. Se você tiver de enviar correspondência importante ou participar de uma reunião ou seminário importante, faça-o antes do dia 31. Ou aguarde até o final do mês que vem, quando Mercúrio volta a avançar.
Viagens curtas, dentro do seu país, deveriam ser reduzidas e estudadas com mais cuidado. A regra é: se você não precisa, impreterivelmente, fazer a viagem, reprograme-a para outro momento — em torno do final do mês próximo.
Tudo o que tiver a ver com a casa — compra, venda ou redecoração — exige cautela e pesquisa. Leia tudo o que estiver em letra miúda dos contratos. Faça perguntas. Não assuma compromisso enquanto duvidar sobre alguma coisa. As relações com familiares, irmãos e vizinhos estão num momento delicado. Espere pelo momento propício e deixe a paciência fazer como bem quiser, na sua perfeição. Não tome qualquer decisão final em um sentido ou no outro.
Viagens ao exterior parecem satisfazer mais que as locais depois do dia 23. A educação e assuntos religiosos trazem grande alegria.
O amor se expande e é feliz durante todo o mês. Um relacionamento atual parece tão feliz — como uma lua-de-mel — que ambos relutam em dar o seguinte passo. Vocês querem continuar na fase de lua-de-mel. Os solteiros encontram amor em lugares de diversão, eventos sociais religiosos ou universitários, ou em terras estrangeiras. Casamentos ou divórcios devem ser marcados para antes do dia 31.

Horóscopo 2021