Horóscopo Sagitário Janeiro 2021

Sagitarianos, este é um mês muito intenso, de realização e sucesso, portanto, aproveitem. Vocês têm muito a seu favor.
Noventa a cem por cento dos planetas encontram-se no setor inferior — subjetivo — do seu mapa, indicando com isso que a carreira e as aspirações exteriores cedem o primeiro plano às de ordem emocional. Você quer entrar em contato com seus verdadeiros sentimentos. Quer agir a partir de uma situação de harmonia emocional, sentindo-se bem. Você vai sacrificar uma oportunidade profissional aparentemente ótima se ela fizer com que sinta falta de harmonia interior. Você quer explorar o mundo interior, mais do que o exterior.
Setenta a oitenta por cento dos planetas ainda estão no setor oriental do Horóscopo — o setor do Eu —, o que indica grande obstinação, auto-afirmação e capacidade de criar condições e circunstâncias em função do seu gosto. As outras pessoas terão de se adaptar a você. Vá em frente, mas construa positiva e solidamente.
Com noventa por cento dos planetas se deslocando para a frente, e com fases, em geral, favoráveis o mês inteiro, você está conseguindo grande avanço em todos os seus assuntos. Os acontecimentos se desenvolvem rápido, bem do jeito que você gosta.
As duas Casas mais importantes do Horóscopo neste mês são a 2a Casa das finanças e a 3ª Casa dos Vizinhos, Irmãos, da Comunicação e dos Interesses Intelectuais. A estes aspectos você dedicará a maior parte do seu tempo e energia.
Mercúrio na 2a Casa e o poder tremendo na 3ª reforçam-se mutuamente — vendas, marketing, compra e venda, comércio, publicidade e promoções da mídia, tudo é lucrativo e bem-sucedido. Você está aprendendo a arte da autopromoção e também a promover o seu produto ou serviço.
Seu Planeta do Amor, na sua 1ª Casa até o dia 12, indica grande magnetismo pessoal e encanto social. Você atrai o sexo oposto com muita facilidade. A pessoa com quem você namora ou o cônjuge não poupa esforços para lhe agradar. O romance é ardente e apaixonado. Ele esfria um pouco depois do dia 12 e há maior sensação de possessividade em relação ao companheiro. Este mostra seu amor por meio da ajuda financeira, mais do que por sutilezas românticas normais. O amor é mais cauteloso após o dia 12 e assim deve ser. Vénus é retrógrado durante todo o mês. Que o amor seja posto à prova. A saúde é sólida todo o mês.

Horóscopo 2021