Horóscopo Sagitário Dezembro 2021

A cada dia o momentum positivo dos acontecimentos intensificase. Perto do fim do mês todos os planetas estarão avançando. As coisas estão mudando rapidamente, e a vida é excitante. Bem do jeito que você gosta.
Oitenta a noventa por cento dos planetas encontram-se no leste — o Setor do Eu. Também há muitos planetas no seu signo de Sagitário até o dia 22. Sendo assim, você está sobrealimentado de energia. Seu otimismo não tem limites. Você não quer conquistar apenas este mundo, mas todo o espaço intergaláctico. E você também conta com energia para fazer isso. Está na hora de você criar suas próprias condições e circunstâncias. Os outros cooperam e se adaptam a você. Não faça concessões agora, não ceda, sustente o que você sabe ser certo. Vá em frente, impetuosamente, em direção às suas metas.
Embora os assuntos profissionais sejam demorados até o dia 11, muitas coisas positivas estão se passando nos bastidores. Estão em preparação promoções na carreira e uma melhoria geral do seu status. Após a devida ponderação, e talvez algumas idas e vindas de mudanças de opinião, pessoas maiores, pais e superiores estão do seu lado dando-lhe o que você quer. Vai ser difícil, entretanto, equilibrar seus impulsos pessoais com as obrigações familiares.
A saúde é excelente o mês todo. Os regimes dietéticos e de boa forma evoluem particularmente bem até o dia 11. Depois disso, você se preocupa mais com a saúde financeira do que com a saúde física. Um bom sinal, já que você dá por certo que terá saúde.
O Sol, Regente da sua 9ª Casa, entra na sua Casa do Dinheiro no dia 22 trazendo sorte nas finanças, otimismo e expansão. Bens que você já possui valorizam-se de repente. Acontecimentos em terras estrangeiras têm impacto positivo sobre a sua carteira de investimento. Surgem oportunidades de ganhos com estrangeiros ou em terras estrangeiras. Revelam-se para você o como e o por que de uma meta atual, dando-lhe condições de agir. Você ganha mais e gasta mais. Os ganhos virão também do trabalho e de colegas de serviço. Negócios e projetos paralisados — ou talvez pagamentos que você tem a receber — começam a andar de novo depois do dia 29. Para o fim do mês, o seu quadro financeiro como um todo ficará bastante esclarecido.
O amor está atrás de você o mês inteiro. Simplesmente, aceite-o.

Horóscopo 2021