Horóscopo Sagitário Abril 2021

Astrología Sagitário abril 2021

Contanto que Sagitário não ignore a sua carreira completamente, a ação neste mês está na metade inferior do seu mapa, a metade que lida com os sentimentos, o lar, a harmonia emocional e a experiência subjetiva.

E como é feliz este lugar! Dois poderosos génios da alegria reúnem-se na sua 4º Casa do Lar e da Família e conspiram em seu favor.

Sua casa parece cheia de riso e de amigos; repleta de beleza e refinamento, amor e romance.

Aqueles que vão se mudar ou redecorar suas casas (e são muitos) terão muita ajuda voluntária dos amigos. Terão festas em casa.

Seu senso estético está muito refinado agora e a casa (e sua aparência física) é a sua obra de arte pessoal.

Um dos pais ou figura paterna/materna está muito mais feliz neste período e mostra-se generoso com você. Sagitário recebe um formidável apoio emocional da família.

Sagitário, que é sempre uma pessoa otimista, neste mês o é mais ainda. O círculo familiar se expande. Entram em cena pessoas que você considera como da família.

Os amigos são como a família e a família é como os amigos. Sagitário atinge o máximo de suas emoções diante do que o sucesso profissional perde relevância.

Embora a saúde e a vitalidade estejam boas, o único perigo é abusar da boa vida. O otimismo excessivo (que é difícil controlar neste momento) pode resultar em conclusões irreais.

Até a vida amorosa vai se ajeitando gradualmente. Por volta do dia 18 de abril, quando Mercúrio passa a avançar, o curso de um relacionamento atual fica muito claro.

Sagitário sabe que a próxima jogada é sua. Os solteiros têm abundantes oportunidades românticas neste mês.

Agora tudo é diversão e brincadeira — um período de lua-de-mel — mas poderia evoluir para algo sério.

O importante é aproveitar cada romance pelo que é, sem esperar demais no futuro. Não se tem garantias na vida, curta o momento presente.

As finanças também estão bem neste mês. O dinheiro vem da família, de contatos familiares ou da venda proveitosa de uma casa.

A especulação com imóveis parece especialmente bem-sucedida. Em geral, as especulações trazem um bom resultado, mas é claro que Sagitário deve limitar os riscos assumidos.

A criatividade pessoal pode produzir uma chance financeira caída do céu. Uma parte de Sagitário quer gastar como se não houvesse amanhã e outra parte é ultraconservadora.

Não exagere nem num sentido nem no outro.

Horóscopo 2021