Horóscopo Peixes Outubro 2021

Este mês ainda é bastante social, sobretudo depois do dia 7. Adote uma atitude discreta, adapte-se aos acontecimentos e alcance os seus objetivos através do compromisso e da diplomacia. Estando Marte na sua Casa do Amor, tome o cuidado de não ofender ninguém por irritação ou impaciência.
Oitenta por cento dos planetas estarão avançando depois do dia 18 — Netuno, o seu Regente, é um deles. Um mês marcado pelo progresso, pela realização e pela pujança — mas através de outras pessoas.
Depois do dia 7 todos os planetas de período curto estão decididamente acima do horizonte — a metade superior — do seu mapa, indicando um interesse em atividades exteriores e profissionais, mais do que na vida do lar, familiar e doméstica. Vá em frente impetuosamente na carreira — sobretudo depois do dia 23 —, mas faça antes o seu dever de casa.
Este é um mês ótimo para você eliminar o supérfluo e dispendioso da sua vida. Isto inclui o esbanjamento de recursos financeiros, maus hábitos ou vícios, ou excesso de posses. É o mês para enxugar e podar para você poder fortalecer-se depois. Um mês para se criar espaço para o novo que entrará na sua vida posteriormente, em outubro e novembro.
O amor é ativo, agressivo e proveitoso em termos financeiros. As pessoas com quem você namora, ou parceiros, apoiam as metas financeiras. As atividades sociais fornecem bons contatos financeiros. Prosperam as atividades em parceria. É uma boa idéia apresentar um novo produto ou serviço mediante uma festa. Está em preparação uma parceria de negócios, e ela parece boa. Aqueles de vocês que têm seus próprios negócios cogitam de fusões e aquisições neste período. Os investidores lucram quando as companhias que possuem são absorvidas ou incorporadas.
Tome cuidado para não tratar a pessoa que você namora ou o cônjuge como mais uma posse neste período. O amor pode sofrer turbulências por causa disso. Os solteiros não conseguem aceitar um não como resposta. A tendência é enlevar a pessoa amada. O amor é físico e erótico, apaixonado e veemente.
Depois do dia 23 você ingressa num dos períodos mais felizes de um ano, já bastante feliz. Tem muita viagem, otimismo e boa sorte. Os horizontes pessoais e profissionais se ampliam. Apresentam-se oportunidades educacionais propícias. Há uma sensação geral de bem-estar — de que tudo está certo com o mundo.

Horóscopo 2021