Horóscopo Peixes Março 2021

Um mês feliz num ano feliz. Sobra otimismo e entusiasmo. Você vai viajar muito neste ano pelo fato de Júpiter estar no seu signo,
mas as viagens ao exterior requerem um estudo mais cuidadoso depois do dia 8, já que Plutão está retrocedendo. O mesmo acontece com as oportunidades educativas. Assegure-se de estar recebendo o que corresponde pelo que paga e de que entende em que está se metendo.
Os presentes de aniversário são maiores do que esperado. O poder lucrativo fica cada vez mais forte no decorrer do mês. Mais uma vez, evite gastar demais. Os investidores mostram-se mais especulativos e preferem realizar lucros neste momento. Há menos paciência para situar-se numa posição e deixar os lucros subirem. Marte e Saturno na sua 2a Casa do Dinheiro estão em oposição. Você é incitado por Marte a especular e dar uma tacada financeira, enquanto Saturno insta-o a evitar riscos e pensar no longo prazo. Uma combinação de ambas as estratégias funcionará melhor neste mês. Muitos de vocês acham que podem criar a sua própria riqueza e suas oportunidades depois do dia 20. Muitos estão empreendendo seus próprios negócios — tornando-se independentes — neste período. É bom momento para isso também. Se você puder escolher a data, constitua a sua firma até o dia 13 de Março.
Os planetas estão em bloco no setor oriental do seu mapa, mostrando que você está num período de fazer o karma em vez de pagar o karma. Isto é, você tem liberdade de ação, e capacidade de pôr em ação suas próprias metas sem contar com os outros. Você esta criando condições em vez de se adaptar a elas. Com Júpiter no seu signo o ano todo, você está criando, provavelmente, com grande estilo e opulência.
Embora este seja um ano maravilhoso para a carreira, o movimento retrógrado de Plutão no dia 8 indica que certos desdobramentos da carreira precisam ser adiados ou de tempo para se desenvolverem. Eles se concretizarão no seu devido tempo. Tenha paciência.
A saúde é excelente durante todo o mês. A auto-estima e a confiança em si mesmo são vigorosas. O magnetismo e carisma pessoal está bem alto, mas o movimento retrógrado de Mercúrio no dia 27 indica cautela no amor — em que pese o fato de você atrair o sexo oposto em quantidade. Dê tempo ao amor. Deixe que ele passe por seus testes e experiências. O eclipse lunar do dia 13 se apresenta na sua Casa do Romance e do Casamento, reforçando as convulsões na vida amorosa. As questões amorosas serão corrigidas no mês seguinte.

Horóscopo 2021