Horóscopo Peixes Maio 2021

Astrología Peixes maio 2021

A festa está longe de acabar para os piscianos, apenas deu um tempinho para se reorganizar. Alguns convidados estão indo embora e outros virão no lugar deles. Deixe o champanhe no gelo.

Embora Peixes esteja bem no comando do seu destino, o movimento retrógrado de Netuno sugere um reexame de suas metas pessoais e suas criações.

Talvez alguns dos seus desejos fossem irreais ou motivados por excessiva presunção mais do que por verdadeira felicidade.

Agora é um bom momento para avaliar, selecionar e refinar seus planos. Talvez tenha havido vida boa demais e Peixes precise emagrecer um pouco.

Oferecimentos e oportunidades na área profissional, viagens ao exterior, empreendimentos editoriais e entendimentos com administradores de faculdades deveriam ser protelados ou estudados com mais cuidado. Apure os fatos o máximo possível.

Apesar dos movimentos retrógrados, o impulso principal da sua vida é para a frente. A saúde está excelente até o dia 21 de maio, depois do qual Peixes deveria descansar e relaxar mais. Auto-estima e confiança continuam fortes, mas nem tanto como no mês passado.

Se houver um problema de saúde é provável que ele decorra de você estar demasiadamente cansado, em desarmonia com irmãos e vizinhos ou no âmbito doméstico.

Resolva estas questões e é bem provável que o seu estado de saúde melhore também. E mesmo que sejam precisos os serviços de um médico, o restabelecimento andará mais rápido e mais fácil.

Todavia, não se vislumbra nenhum problema de saúde de longo prazo no horizonte.

As finanças estão firmes. Ganha-se dinheiro com vendas, mar-keting e atividades promocionais. É muito importante Peixes usar a mídia sabiamente e divulgar seu produto ou serviço. As atividades na área da mídia são bem-sucedidas.

A dedicação a interesses intelectuais — além de trazer satisfação pessoal — também tem reflexos no saldo final.

Cursos, seminários, jornais e revistas trazem informações financeiras importante. Mesmo um pouco de trivialidade pode inspirar boas idéias para enriquecer.

Depois do dia 24 de maio Peixes gasta mais na casa e talvez em imóveis. O dinheiro vem através de ligações familiares e talvez de um presente substancial de um dos pais.

O amor virá ao seu encontro enquanto Peixes vai atrás de suas metas financeiras e intelectuais. Ele está perto de casa, no bairro. Os que já têm um relacionamento se mostram mais possessivos.

O namorado ou companheiro dá apoio a objetivos financeiros e fornece oportunidades nessa área. Os solteiros se interessam em namorar pessoas que dêem segurança material.

A comunicação intelectual se torna mais instigante depois do dia 15 de maio.

Horóscopo 2021