Horóscopo Peixes Junho 2021

Descanse e relaxe mais até o dia 21. Só cabe esperar que depois de tanto avanço profissional e pessoal haja mais resistência de outras pessoas, lutas pelo poder com concorrentes e manobras para tomar posições na empresa onde você trabalha. Tudo fica mais calmo a partir do dia 21. Como diriam os sábios de Wall Street, você está fazendo uma mera correçâo de curto prazo dentro de um mercado altista de longo prazo. Você está dando um tempo para poder atingir novos recordes depois do dia 21.
A passagem de Saturno de Áries para Touro é uma fase muito harmoniosa para você. Ela cria novas oportunidades de amizade através de grupos e associações. Também traz maior confiança em questões financeiras e menor necessidade de guardar e poupar recursos. Presumivelmente, depois de dois anos, você terá aprendido as lições de Saturno e agora poderá passar a cuidar de outras coisas. Mas não jogue fora ainda seus orçamentos nem venda sua carteira de investimentos de longo prazo. Saturno voltará à sua Casa do Dinheiro em 25 de outubro e lá permanecerá por mais alguns meses.

No momento, porém, você está ganhando mais e gastando mais e se sente muito livre em termos financeiros. A sua compreensão psicológica e a empatia com os sentimentos das pessoas têm um papel a desempenhar nas finanças neste mês. Talvez com sua conduta você atraia um cliente ou amigo da família. Ou talvez veja por que alguém está bloqueando um projeto e como lidar com isso. Tome cuidado, não gaste demais em casa neste mês — as tentações são grandes.
Saturno em Touro vai realçar as relações com irmãos e vizinhos. Elas parecem tensas e desconfortáveis e não existem soluções no curto prazo. É preciso desenvolver a verdade e a atitude certa neste aspecto, com o passar do tempo. Deve-se discernir obrigações verdadeiras e falsas. Responsabilidades legais devem ser preservadas. Já as ilegais ou ilegítimas irão ficando à beira da estrada. Todavia, será preciso escolher. Tudo isso faz parte da nossa Aprendizagem Cósmica para nos tornarmos “Filhos do Pai”.
A saúde melhora notavelmente a longo prazo, mas no curto prazo é bom que você descanse e relaxe mais até o dia 21.

Horóscopo 2021