Horóscopo Peixes Julho 2021

Como você está sendo levado pela maré da vida por rumos felizes não há no momento necessidade alguma de auto-afirmação, controle pessoal ou lutas pelo poder. Relaxe e deixe-se guiar pelo de curso dos acontecimentos. Este é um dos meses mais felizes num ano muito feliz. Isto em que pese a atividade retrógrada que continua a aumentar.
Com tanto progresso profissional e expansão pessoal em andamento nesse último tempo provavelmente é bom que Júpiter esteja começando a retroceder. Isto permitirá que você explore oportunidades que talvez teria deixado passar na sua expansão impetuosa. Prazeres pessoais que talvez você tenha omitido agora são restituídos.
Este é um mês festivo, tempo de curtir a vida despreocupadamente. Surgirão oportunidades de viagem ao exterior mas você deveria estudá-las mais a fundo sobretudo depois do dia 17. Se não tiver necessidade de viajar, não viaje. Tem muito para se divertir aqui mesmo, em casa. Viagens locais parecem mais oportunas que viagens ao exterior.
Deixe a carreira desenvolver-se nos bastidores. Deixe as relações com pessoas mais velhas, pais e funcionários públicos germinarem. Não force as coisas num sentido ou noutro. Se puder evitar decisões importantes com tais pessoas, evite-as. Se puder evitar um confronto com o governo, evite. O tempo, e não você mediante suas ações, é que vai resolver tudo.
Um excelente mês para as finanças. O conservadorismo financeiro foi posto de lado temporariamente e impera uma mentalidade especuladora, gastadora, mais propensa a correr riscos. A especulação é favorável — especialmente com imóveis ou indústrias relacionadas com o lar ou mobília e equipamentos para o lar. A prata poderá atrair investidores — tanto a commodity quanto as ações. Ganha-se dinheiro sem esforço e alegremente. As idéias sobre finanças vêm enquanto você está relaxando, exerce a criatividade ou está numa festa ou num parque de diversões. Prosperam os projetos criativos. Pintores, músicos e outros artistas performáticos têm um mês intenso. Procure a alegria e o dinheiro virá como consequência.
O amor também traz felicidade. O relacionamento atual é só coisa física ou algo mais? Você vai saber, seja o que for, depois do dia 31. Casamentos ou divórcios deveriam ser marcados para antes do dia 31.

Horóscopo 2021