Horóscopo Peixes Janeiro 2021

Setenta a oitenta por cento dos planetas se encontram na metade superior do seu Horóscopo, indicando grande ambição e anseios de realização exterior e êxito. Sim, seu idealismo nunca foi tão forte como agora, mas você quer ver esses anseios se manifestarem no mundo. Assuntos familiares e harmonia emocional podem vir depois, quando você tiver firmado a sua carreira.
Noventa a cem por cento dos planetas estão no setor oriental do seu mapa, indicando que o seu poder criativo — a sua capacidade de criar suas próprias condições na vida — nunca foi tão forte. Leve seus planos à frente audaciosamente, pois todo o poder do Cosmo irá respaldá-lo. Não há necessidade de se comprometer agora ou de sacrificar seus interesses em benefício dos outros. Os outros adaptar-se-ão a você. Você sabe o que é melhor no momento.
Noventa por cento dos planetas se movimentam avançando neste mês, o que a indica que os acontecimentos na sua vida (e no mundo) avançam rapidamente. Acontecem mudanças. Está havendo progresso e realização. Você está triunfando. A mudança o ajuda a remover os obstáculos do seu caminho.
Duas Casas do seu Horóscopo são importantes em janeiro: a 11ª Casa, dos amigos, atividades em grupo e organizações, e a 12ª Casa, da espiritualidade e do idealismo. Você dedicará a maior parte do seu tempo a estes aspectos. É um mês muito idealista.
A natureza do poder na sua 12ª Casa é tal, sobretudo após o dia 20, que muitos de vocês estão sentindo sensações esquisitas e estranhas. Não se trata de nada tangível — apenas de vagas sensações. Não são sensações ruins, apenas estranhas. Você pressente que algo grande está para acontecer mas não consegue imaginar o que seja. Também não precisa. Você está sentindo o Cosmo montar o palco para o próximo capítulo de sua vida. A montagem, o cenário e os atores estão sendo remanejados. Peças de xadrez são deslocadas para diferentes casas. Você está iniciando um período de êxito sem precedentes e as coisas precisam ser alteradas para isso se manifestar. Regozije-se nesses estranhos sentimentos. De fato, estão acontecendo coisas importantes e maravilhosas. Você as verá no mês de fevereiro.
Marte, o Planeta do Dinheiro, fica na sua 12ª Casa na maior parte de janeiro. Você recebe orientação financeira de médiuns, videntes e astrólogos. Deixe-se guiar pela intuição em questões financeiras. Um segundo de verdadeira intuição vale mais que anos de trabalho esforçado e diligente.
As ambições sociais apresentam mais vigor do o habitual.
Você se mistura aos notáveis e poderosos e atrai pessoas que podem ajudá-lo na carreira. Namoros com pessoas no poder — chefes ou superiores — são prováveis, mas trata-se de coisas de pouca duração. Os solteiros encontram o amor ao buscar atingir metas profissionais e através de organizações e atividades de grupo.

Horóscopo 2021