Horóscopo Libra Setembro 2021

Havendo agora muitos planetas no setor oriental do seu mapa e com importantes planetas em movimento de avanço, acontecerá uma virada importante na sua vida. Você se prepara para criar novas condições e circunstâncias em concordância com seus ideais. Sua vida está progredindo. Agora você pode ser mais independente.
Torna-se mais importante a própria satisfação do que a de outros. Muitos planetas na 12a Casa na maior parte do mês produzem uma sensação de fastio ante o mundo. Você acha enfadonho lidar com a mesma velha rotina social e com os hábitos do mundo. Você deseja ter solidão. Saiba que não há nada de errado com você e que esses sentimentos são naturais. Onde o mundo poderia rotular esses sentimentos com algum nome de fantasia — este distúrbio ou aquela disfunção —, os ensinamentos da astrologia dizem outra coisa. O desejo de solidão é parte integrante da nossa natureza, não menos que o desejo de sensação exterior. Tem vezes em que precisamos nos retirar do mundo e entrarmos em contato mais íntimo com nós mesmos. Esta é uma dessas vezes. Solidão e introspeção também o ajudarão a elaborar metas pessoais mais claras, agora que você tem mais independência e energia. Muitos de vocês também estarão mais envolvidos com atividades caridosa e sacerdotal neste mês. Isto também é uma busca de algo superior e mais amplo do que você tem estado fazendo. Muitos desses sentimentos cessarão depois do dia 23, quando o Sol entrar no seu signo de Libra.
A saúde é excelente o mês todo mas procure ter uma agenda reduzida em torno da data do eclipse — do dia 4 ao dia 7. O eclipse lunar acena com importantes mudanças de emprego e carreira, e lhe apresenta, em geral, ótimas fases, portanto, essas mudanças serão positivas. O empregadores terão algum sobressalto causado pelo quadro de empregados, o que força uma mudança.
Plutão, o seu Planeta do Dinheiro, começou a avançar no final do mês passado. Acordos e projetos financeiros paralisados estão começando a avançar de novo. As finanças melhorarão a longo prazo, o que você sentirá só depois do dia 23.

Horóscopo 2021