Horóscopo Libra Março 2021

Astrología Libra março 2021

Este é outro mês cheio de acontecimentos, ativo e tumultuado para vocês, librianos, mas quando ele findar e a poeira assentar a situação se apresentará diferente e mais agradável — no sentido social e profissional.

Praticamente todos os planetas encontram-se ainda no setor ocidental, social do seu mapa, enfatizando a importância da vida social e das boas graças das pessoas.

Isto também indica que está acontecendo uma mudança em Libra, mas não originada a partir de você. Libra continua a exercitar seus dons sociais. Um mês para calistenia social.

O eclipse lunar do dia 13 de março acena com mudanças profissionais fundamentais e de longo prazo, que Libra talvez não veja imedi-atamente mas que se tornarão evidentes nos próximos seis meses.

Provavelmente, uma mudança de função na empresa onde trabalha ou em outra. A decisão é tomada nos bastidores pelos poderes que levam a isto.

Os planetas de período curto fazem neste mês uma virada im-portante, passando da metade inferior para a superior do seu Horóscopo.

Correspondentemente, verifica-se uma virada no centro de convergência da sua vida. Assuntos familiares, domésticos e do dia-a-dia perdem importância, ao passo que assuntos exteriores, carreira e realização tornam-se mais importantes.

As três áreas mais ativas da vida neste mês são: a 5a Casa de casos amorosos, criatividade, filhos, especulação e divertimento; a 6a Casa do Trabalho e da Saúde; e a 7ª Casa do Casamento e do Romance.

O poder nas suas 5a e 7a Casas assinala um período romântico e muitas opções românticas. Surgem oportunidades para aventuras sem compromisso e para romances mais sérios.

O Cosmo lhe presenteia com um bufê romântico variado. Libra pode selecionar o que combina com as suas circunstâncias do momento.

O carisma social está muito forte quando Marte, o Planeta do Amor, entra no seu próprio signo e na sua Casa depois do dia 4 de março.

Libra está engajado em uma ofensiva de sedução para conquistar alguém muito especial. Um amor atual poderia causar tensão com familiares e vice-versa.

Libra precisará de muito tato e diplomacia para resolver esse assunto. Alguns de vocês estão cogitando de fugir para casar.

O poder lucrativo é forte — especialmente após o dia 20 de março —, mas o movimento retrógrado de Plutão (no dia 8 de março) indica uma necessidade de mais cautela e de repensar mais nas metas e planos financeiros e nos investimentos.

Não acontecerá nada de terrível, já que Libra atravessa esses períodos cinco ou seis meses todos os anos.

Só que Libra vê as coisas de tantas perspectivas e ângulos diferentes que a tomada de decisão final é um processo árduo — mais do que de costume.

Quando Libra chegar mesmo a uma decisão nos próximos meses, ela será boa.

As perspectivas de trabalho são fabulosas neste mês — tanto para empregados como para empregadores.

Descanse e relaxe mais depois do dia 20.

Horóscopo 2021