Horóscopo Libra Maio 2021

Oitenta a noventa por cento dos planetas no oeste e Vénus, o seu Regente, passando pela sua Casa do Amor e do Casamento, indicam que os impulsos sociais estão agora no seu apogeu. Você atinge o máximo de despojamento. Com o passar dos meses você irá ficando gradualmente mais independente e mais altivo, mas não agora. Continue a usar a sua magia social, e fazer grande sucesso entre as pessoas graças a seu charme e seu encanto.
O companheiro ou companheira deveria estar muito feliz com você, que está se esforçando para agradar a ele ou ela. Mas, enquanto você está ligado no amor, no romance, em festas e jantares à luz da lua, o companheiro está mais a fim de erotismo e de enriquecer. Portanto, há uma divergência de interesses — embora não muito grave. Os solteiros talvez estejam procurando o amor nos lugares errados. Talvez você esteja frequentando festas e reuniões sociais em vez do escritório do agente de bolsa, ou a sessão de terapia de grupo, o seminário de planejamento financeiro ou o bar topless, onde está a pessoa Certa, ele ou ela. Mas no decorrer do mês você parece entender. Agora os solteiros estão atrás de alguém, avidamente. Você acertou a mira. Ainda não pegou ele ou ela de vez, mas vai conseguir com o passar dos meses. Alguns de vocês estão cortejando um parceiro de negócios em potencial — pavoneando-se com charme — mas ainda não estão prontos para consumar aproximação. Parece uma caçada excitante e audaciosa.
A saúde e a energia melhoram dia após dia. Por volta do dia 21 você deverá se sentir realmente você mesmo.
Embora as finanças estejam bem e os rendimentos firmes — sobretudo no início do mês — certos planos e projetos ainda precisam de tempo para se desenvolverem. Deixe que eles cresçam sob a superfície para eclodir quando estiverem prontos. O dinheiro vem de fontes externas — a generosidade do companheiro, direitos, investimentos associados e talvez empréstimos. Negociantes e investidores em títulos têm um mês feliz e cheio de sucesso. Concentre-se em trazer prosperidade a outros e a sua própria provisão estará garantida.
Dois planetas retrocedem na sua 5ª Casa neste mês, exigindo mais paciência com os filhos, projetos criativos e com um caso amoroso atual, nada sério.

Horóscopo 2021