Horóscopo Leão Março 2021

Embora as coisas mudem nos próximos meses, a maioria dos planetas ainda está no setor ocidental do seu mapa, o setor social. Não é hora de lutar pelo poder ou de auto-afirmação, embora você seja intensamente tentado a ter atitudes desse tipo depois do dia 20. Você se beneficiará da cooperação e conciliação.
Continua havendo grande progresso na sua vida, embora você não seja o causador. Ele está acontecendo pela ação de outros.
Dois planetas começam a retroceder neste mês, um dos quais é crítico. Mercúrio, o seu Planeta do Dinheiro, é o que nós precisamos vigiar. Ele começa a retroceder no dia 27. Logo, investimentos, compras, contratos ou outros compromissos financeiros importantes de longo prazo deveriam ser feitos antes do dia 27. A estimativa financeira será mais sólida e realista antes do dia 27 do que depois dessa data. A despeito do movimento retrógrado, as finanças parecem realmente boas. Até o dia 8 você recebe dinheiro de outras pessoas, o cônjuge ou companheiro, de dividendos ou direitos, talvez de restituições de imposto. Mercúrio em Peixes até o dia 8 indica extraordinária intuição financeira — capacidade de analisar os problemas financeiros de uma perspectiva exaltada e elevada, podendo, assim, enxergar oportunidades e riscos que outros não vêem. Após o dia 8, Mercúrio em Áries indica a capacidade de formar rapidamente estimativas financeiras vantajosas. Você se torna mais especulador, mais disposto a realizar lucros, mais interessado em dar uma grande tacada financeira do que em investir pacientemente. No entanto, Mercúrio produzirá ganhos mais vultosos por meio da revelação do princípio envolvido num negócio ou investimento atual. Também maior otimismo nas finanças. Tome cuidado para não gastar demais após o dia 8. O eclipse lunar do dia 13 favorece ainda mais a vida financeira. Falhas num negócio ou investimento em andamento determinam mudanças necessárias. Um insucesso financeiro pode virar uma oportunidade. Os investidores fazem mudanças importantes nas suas carteiras.
O amor continua a ser excitante e instável. Continua a novela que a sua vida amorosa encenou durante o ano passado. Curta as alternativas da montanha-russa. O cônjuge ou namorada pode ser uma pombinha adorável um dia e absolutamente detestável no dia seguinte. Um relacionamento atual poderá acabar abruptamente e outro começar de modo igualmente abrupto. Há muitas surpresas no amor.
A saúde é boa durante todo o mês, mas a energia explode mesmo depois do dia 20. A “febre de primavera” é particularmente febril.

Horóscopo 2021