Horóscopo Gêmeos Novembro 2021

A maioria dos planetas no setor ocidental e social e a iminência do movimento retrógrado de Mercúrio no fim do mês indicam que em novembro as lutas pelo poder e a excessiva auto-afirmação deveriam ser evitadas. Não resista ao mal e concorde com seus adversários prontamente. Que os outros façam o que bem quiserem — dentro do razoável —, enquanto você poupa suas energias para o que é realmente acha importante. Faça amor, não a guerra.
Descanse e relaxe mais depois do dia 21. Você tem que se desdobrar neste mês, e será difícil. Carreira, vida amorosa e res-ponsabilidades familiares são da maior importância e requerem atenção da sua parte. Você não pode negligenciar nenhum desse aspectos, deve de alguma maneira fazer com que todos cooperem entre si, em vez de conflitarem.
Estão acontecendo importantes desdobramentos na área pro-fissional. A entrada do Planeta da Carreira (Netuno) em Aquário indica uma necessidade de liberdade na carreira e muitas mudanças nela nos próximos anos. Aqueles que estão nos estágios iniciais da carreira mudarão de profissão nos anos vindouros. Não estamos falando de meras mudanças de emprego, mas de verdadeiras reviravoltas na ocupação escolhida para toda a vida. Aqueles que já se firmaram em uma carreira provavelmente mudarão a forma como a praticam. Talvez introduzam mais tecnologia, ou trabalhem baseados em belos ambientes ou doem seus talentos profissionais para obras de caridade ou esforços humanitários.
Tanto Netuno como Júpiter estão envolvidos com a carreira neste ano. Ambos avançam neste mês, indicando que projetos, planos, promoções etc., que estavam paralisados, começam a se movimentar de novo. A sua carreira tem rumo, objetivo e clareza. Agora revela-se para você o “Como e porque” da realização de metas profissionais. A pessoa com quem você namora, ou o companheiro, está prestes a apoiar metas profissionais. Vá em frente decididamente.
O amor é feliz e ativo neste mês. Um relacionamento atual fica mais claro e você sabe o que fazer, de uma forma ou outra. Se você ficar nele, o relacionamento avançará e se tornará mais profundo e íntimo. Se você sair dele ou ele acabar, será fácil achar um novo amor. Festas e reuniões sociais dominam o mês.
A situação no lar e na família parece tensa. Os ânimos estão inflamados. Talvez haja uma reforma de certo porte em casa. Muitas atividades físicas. Mas tudo isso dura pouco, depois do dia 27 as coisas se acalmam.

Horóscopo 2021