Horóscopo Gêmeos Janeiro 2021

Noventa a cem por cento dos planetas estão na metade superior do seu mapa e Marte cruzará o seu Meridiano Celeste após o dia 25. Sem sombra de dúvida, este é um período voltado para as coisas exteriores. As questões emocionais ficam num segundo plano. Você achará harmonia emocional descobrindo primeiro o seu lugar no mundo exterior.
Setenta a oitenta por cento dos planetas ainda estão na metade ocidental do seu mapa, indicando que esta orientação para o exterior é social; que você está mais voltado para outras pessoas e as necessidades delas do que para as suas próprias necessidades. Você está se adaptando às circunstâncias em lugar de criá-las. Você recebe o bem através de outras pessoas e deve manter os canais desimpedidos.
Mercúrio, o seu Regente, está na sua Casa do Amor e do Casamento até o dia 12, reforçando, mais uma vez, a índole social do mês. O amor parece muito feliz e expansivo. Você se mostra extraordinariamente aberto e generoso. Há harmonia entre você e a pessoa amada ou cônjuge. Os solteiros en contram o amor em festas, eventos sociais da universidade ou da igreja, com estrangeiros ou no exterior. O retrocesso de Vénus desaconselha que se programe um casamento ou um divórcio para este Janeiro.
Quando Mercúrio entrar em Capricórnio no dia 12, você passa a ter mentalidade mais prática, mais voltada para ganhar dinheiro para outros, enxugar custos e coisas assim.
O poder da 9a Casa neste mês indica oportunidades favoráveis de viagem ao exterior e educativas. O mês, em geral, torna-se para cima, otimista e afortunado.
Ao cruzar o Meridiano Celeste (o Ponto Culminante do seu mapa), Marte indica que um amigo está assumindo um cargo importante na empresa ou no ramo de negócios onde você trabalha. Isto é bom para a sua carreira. Sim, você vai trabalhar muito, mas verá resultados. Os desejos longamente acalentados em termos de carreira se realizam agora — mas em decorrência de muito esforço. Este é, também, um período para formular metas profissionais.
A saúde é boa durante todo o mês, mas especialmente depois do dia 20. As relações com os filhos estão confusas, mas as coisas não estão tão mal quanto parecem. Não tome nenhuma decisão drástica até Vénus tornar a avançar no mês que vem.

Horóscopo 2021