Horóscopo Gêmeos Dezembro 2021

Quando Mercúrio, o seu Regente, começar a avançar no dia 11, noventa por cento dos planetas também estarão em movimento de avanço. Logo, este é um mês de progresso e realização. O ritmo de mudança é veloz, bem do jeito que você gosta.
A maioria dos planetas está no setor ocidental, social do seu mapa, indicando que mudanças acontecem em você — provenientes de outras pessoas — e não se originam em você. Cabe a você meramente aceitar o benefício que recebe, permitir que ele aconteça e manter-se flexível diante dos fatos. Deixe-se arrastar pela maré da vida. Embora a sua autoconfiança e auto-estima sejam mais fortes depois do dia 11, não é hora de lutas pelo poder, auto-afirmação e teimosia. Deixe cada um fazer como quiser. Deixe-se levar pela maré, como ela desejar.
Você está num dos períodos mais ativos do ponto de vista social em 2021. Você se importa muito com as outras pessoas. Você quer ser popular e aceito, e consegue sê-lo. Tem mais festas e reuniões sociais de todo o tipo. Mais farra. Os solteiros têm muitas oportunidades românticas — quer pretendentes sérios e compromissados ou apenas namoricos de curta duração. A escolha é sua. Você está rodeado de amor. Os anseios de amor são satisfeitos. O romance tem um matiz de lua-de-mel. Você é agressivo no amor depois do dia 11 — vai à procura dele, em vez de esperar por ele. O lugar de trabalho e a vizinhança sobejam oportunidades românticas. A Lua do dia 18 vai esclarecer ainda mais e realçar a vida amorosa.
A carreira anda muito bem, mas você se arrisca a criar problemas em razão da sua agenda social excessivamente ativa. Procure equilibrar ambas coisas. A bonificação de Natal — e os presentes de Natal de modo geral — parece maior que de costume, pois seu Planeta do Dinheiro está em conjunção com Júpiter no Natal. Você também é mais generoso ao dar. A sua Casa do Dinheiro não está particularmente ativa, o que indica que o fazer dinheiro cede o primeiro plano à vida social e à carreira. Prestígio e status contam mais que o dinheiro. A Lua será ativa até o dia 3 e, de novo, depois do dia 18. Esses serão os seus períodos mais sólidos nas finanças. Depois do dia 22 é boa uma idéia canalizar o dinheiro que sobra para reduzir dívidas ou cortar custos. E mais fácil pagar dívidas então.
Procure descansar e relaxar mais até o dia 22. Adotar uma postura de não-resistência perante a vida, flutuar ao sabor da maré, como dissemos antes, há de poupar muita energia.

Horóscopo 2021