Horóscopo Escorpião Setembro 2021

Astrología Escorpião setembro 2021

Plutão, o seu Regente, avança agora e muitos planetas estão no seu setor oriental do Eu. Vá em frente audaciosamente.

Faças as coisas acontecerem em vez de esperar que elas aconteçam. Tome a iniciativa. O que acontece depende principalmente de você.

Saúde, vitalidade, auto-estima e autoconfiança melhoram a cada dia. Ainda assim, limite a sua agenda entre os dias 4 e 7 de setembro — período do eclipse lunar deste mês.

O eclipse apresenta uma fase tensa para Plutão, indicando em você mudanças na imagem e aparência pessoal.

Toxinas ocultas no corpo serão provavelmente expulsas e a personalidade será redefinida. Filhos e projetos criativos apresentam impressionante evolução.

Em última análise, positiva. Os investidores vêem-se forçados a mudarem seus pontos de vista a respeito de suas carteiras atuais e talvez façam mudanças de longo prazo nelas.

Mas tendo em vista que este eclipse se dá na 5º Casa — uma das Casas da Sorte do horóscopo — eu o interpreto como sinal de boa fortuna em meio às convulsões.

Também haverá agora modificações na filosofia pessoal ou talvez na afiliação religiosa.

A sua carreira apresenta resultados imediatos neste mês, e pessoas situadas nos mais altos níveis apoiam seus desejos e es-peranças longamente acalentados.

Há muito envolvimento com organizações e grupos profissionais — especialmente os que envolvem a carreira que você desenvolve — neste mês.

E tudo isso parece útil. Desenrola-se uma luta pelo poder na hierarquia da empresa onde você trabalha, e Escorpião precisa defender o seu cargo.

Depois do dia 23 de setembro Escorpião é acometido por uma sensação de fastio com as coisas mundanas — muito compreensível depois de tanto dedicar-se às ambições e lidar com a política da empresa — e anseia por solidão.

Estando a vida amorosa em suspenso, alguns de vocês poderão sentir-se solitários. Isso significa desfrutar da própria companhia e contatar o eu mais profundo.

Quando o momento é adequado, tais experiências são maravilhosas.

As finanças apresentam-se, temporariamente, tensas, mas melhoram depois do dia 23 de setembro.

Horóscopo 2021