Horóscopo Escorpião Outubro 2021

Tendo acabado de superar algumas lutas intensas pelo poder na carreira, é compreensível que haja um certo “fastio mundano” no início do mês. Na verdade, não tem nada errado com o mundo, é só que você precisa recolher-se um pouco e retomar o rumo. O seu eu profundo está lhe cobrando alguma atenção. Um bom mês para repassar e avaliar os doze últimos meses. Parabenize-se pelo progresso e procure corrigir as falhas. Fixe novas metas para o seu próximo Ciclo Solar, que se inicia no seu aniversário. Assim, até o dia 23 vêm a calhar atividades espirituais, meditativas e introspectivas.
Aqueles que não estão envolvidos em relacionamentos amorosos fazem melhor em trabalhar interiormente pelo amor. Isto é, configure o seu ideal agora. Dedique um pouco de pensamento e atenção àquilo que lhe agradaria. Crie o esboço geral do tipo de pessoa amada que quer na vida. Ao fazer isto, seja receptivo à orientação interior. O amor é que está procurando por você, e não o contrário. O seu desejo de romance é o anúncio concreto de romance iminente. Você será descoberto pelo amor depois do dia 24. Fique alerta.
Aqueles que já têm relacionamentos acham que estes se tornam mais idealistas. Há maior disposição, em ambos os lados, em satisfazer fantasias. A fantasia favorece, neste momento, o relacionamento e o erotismo. Videntes, médiuns e astrólogos têm importante orientação amorosa para você. Depois do dia 24, o namorado ou companheiro quer lhe agradar e não poupa esforços para isso. Você é a prioridade mais importante na vida dele ou dela.
Embora a saúde e a vitalidade em geral sejam boas — especialmente depois do dia 24 — a saúde tem um interesse maior neste mês, porque o seu Planeta da Saúde passa por Virgem, o signo da saúde. Por isso, você tentará novos programas de exercitação, irá à academia de ginástica com mais frequência e será mais consciente no que diz respeito à dieta. Há mais contato com profissionais da saúde — provavelmente para consultas — e mais comparecimento a seminários e encontros sobre saúde.
Depois do dia 24, você está num dos meses mais felizes de um ano basicamente feliz. É provável que os presentes de aniversário sejam mais e maiores do que é habitual. Este é essencialmente um mês de festas. A auto-estima e a confiança em si mesmo se fortalecem dia após dia e você é otimista quanto às finanças em geral, ainda que elas ainda precisem de atenção.

Horóscopo 2021