Horóscopo Escorpião março 2021

Astrología Escorpião março 2021

Em torno do dia 4 de março, os planetas transferem-se totalmente para o setor ocidental do seu mapa astral.

Plutão, o seu Planeta Regente, é o único que ainda fica no leste e começa a retroceder no dia 8 de março. A mensagem para o mês é bem clara.

Evite lutas pelo poder, auto-afirmação e obstinação desmedidas. Coloque interesses e desejos pessoais em fogo lento por um tempo e pense nas outras pessoas.

Desenvolva os talentos e encantos sociais. Tato, diplomacia e cooperação resultam em sucesso, onde a auto-afirmação não dá certo. Não é momento de se atingir metas independentemente.

Embora a saúde seja excelente, a auto-estima e a confiança em si mesmo estão aquém do que deveriam ser.

Não tem nada errado com Escorpião — apenas está experimentando algum mau tempo cósmico.

O poder na sua 4ª Casa neste mês, juntamente com a predominância de planetas sob a linha do horizonte, está indicando a necessidade de se lidar com as questões do lar, de criar a sua base familiar estável e, em geral, de achar o seu ponto pessoal de harmonia emocional e agir a partir dele. A harmonia emocional surge com muito mais facilidade neste mês de março.

Com Vénus, o seu Planeta do Amor, atravessando a sua 4ª Casa do Lar e da Família, há muita sociabilização familiar neste momento.

A vida familiar, que tem sido instável ultimamente, pode ser harmonizada agora. É possível aparar arestas, amenizar as mágoas e apaziguar os relacionamentos.

A necessidade de encontrar harmonia emocional também afeta a vida amorosa. Escorpião quer receber sustento e abrigo do parceiro amoroso.

Neste mês de março o apoio emocional e o compartilhar de sentimentos são tão importantes quanto os aspectos físicos do relacionamento.

A namorada precisa ser agora mais do que uma companheira, precisa ser mãe/pai.

Os solteiros encontram amor perto de casa e através de ligações familiares. Os encontros são mais agradáveis em casa do que na boate ou na discoteca.

Noitadas românticas em casa favorecem a vida amorosa. O amor ainda é instável e surpreendente neste momento, mas as surpresas são agradáveis.

Os solteiros conhecem namorados de repente e inesperadamente. Há diversas opções disponíveis no amor — sejam namoricos de curto prazo ou envolvimentos românticos mais sérios.

Escolha o que preencher as suas necessidades no momento.

As finanças estão sólidas e há sorte em especulações e projetos criativos. Ganha-se dinheiro agradavelmente.

Horóscopo 2021