Horóscopo Escorpião Junho 2021

Astrología Escorpião junho 2021

A entrada de Saturno em Touro em 10 de junho é uma fase tensa para você, que, no entanto, talvez não sinta seus efeitos em 2021.

A excelente fase de Júpiter o ano inteiro anula qualquer desconforto que Saturno possa ocasionar.

As suas férias cósmicas continuam e quando chegar o momento de lidar com Saturno você estará preparado para isso.

Contudo, a entrada de Saturno em Touro complica, de fato, a vida amorosa. Ela cria todo o tipo de ambivalência e contradição.

Júpiter na sua 5ª Casa lhe diz: Coma, beba, caia na gandaia, namore muito, a vida é farra.

Saturno na sua 7ª Casa está dizendo: Não acha que está na hora de tomar juízo e levar a vida a sério? Por acaso não sabe que os relacionamentos implicam em obrigações e responsabilidades? E que os deveres impostos pelo relacionamento constroem o caráter e a força?

De modo que uma parte de você quer continuar frívola, completamente livre e solta, e a outra ser mais seletiva no amor, pôr limites à vida social e visar mais a qualidade do que a quantidade.

Neste ano, acredito que o lado festeiro vai ganhar. Mas no próximo ano a histórica vai ser diferente. Provavelmente seu horóscopo pessoal indicará a sua tendência mais claramente.

A entrada de Saturno em Touro também complica os relacionamentos familiares com pais e irmãos. Essa área, como um todo, será reordenada nos próximos dois anos.

Você será forçado a chegar à verdade profunda nessa área e a colocar tudo na perspectiva certa.

Fantasias e falsas noções que você associava a eles desmanchar-se-ão à luz da crua realidade. Todos temos essas fantasias sobre pessoas próximas a nós.

Tendemos a não vêlas como elas são, por causa da proximidade e da bagagem de história prévia que carregamos. Ou a idealizá-las demais ou a demonizá-las. Saturno vai mostrar verdade para esta situação.

A saúde e a vitalidade ficam mais delicadas, mas neste mês a energia está em alto nível.

Embora as finanças se apresentem magníficas durante todo o ano, até o dia 21 de junho elas parecem turbulentas. Talvez você esteja gastando excessivamente ou tomando emprestado demais.

O interesse financeiro do companheiro ou cônjuge entra em choque com o seu. Tem conflito aí. Mas tudo isso dura pouco.

Já no dia 21 dejunho os ganhos melhoram e os conflitos ficam resolvidos.

Horóscopo 2021