Horóscopo Escorpião Janeiro 2021

Todos os planetas, com exceção da Lua (e só durante a metade do mês), estão na metade inferior, subjetiva do seu mapa, indicando que este é um mês de introversão e não de extroversão.

Escorpião se interessa essencialmente pela família e pelos problemas emocionais, por achar harmonia emocional e estar em contato com os seus sentimentos.

Tendo noventa por cento dos planetas deslocando-se para a frente, você está dando, aqui grandes passos.

Escorpião é mais ambicioso para os outros — provavelmente familiares — do que para si mesmo.

Três Casas do seu horóscopo são importantes neste mês, e provavelmente tomarão boa parte do seu tempo, atenção e energia.

São a 2a Casa das Finanças, a 3ª Casa dos Vizinhos, Irmãos e Interesses Intelectuais, e a 4a Casa do Lar e da Família.

A sua 4a Casa do Lar e da Família está muito ativa. Esta em preparação uma mudança ou renovação. É provável, agora, uma boa venda ou compra de uma casa.

Alguns de vocês partem para a compra de uma segunda casa. Há muito a fazer com os filhos — sobretudo no final do mês.

Algumas mães deram à luz recentemente, outras recebem visita ou hospedam filhos. A casa mais parece um centro de diversão do que um lar. Há muita sociabilização com os membros da família.

O poder lucrativo é forte e suas metas financeiras encontram muito entusiasmo emocional e apoio familiar.

Aqueles que estão procurando trabalho podem achá-lo através de contatos familiares. Talvez apareça um emprego numa creche, num restaurante, numa loja de móveis para o lar ou firma imobiliária.
Amor e romance parecem não importar neste mês.

O movimento retrógrado do seu Planeta do Amor, Vénus, assinala uma necessidade de tomar mais cuidado no amor. O encanto social não está no seu nível normal. Os relacionamentos parecem regredir ao invés de avançar.

Para os solteiros, as oportunidades românticas que se apresentam agora — perto de casa, no bairro e talvez com alguém que você conheceu há muito tempo — não têm probabilidade de durar.

Elas estão mais para namoros fugazes do que para verdadeiros romances. Aproveite-as sem assumir nenhum compromisso.

Descanse e relaxe mais após o dia 20.

Horóscopo do Amor 2021

Horóscopo 2021