Horóscopo Capricórnio Março 2021

Astrología Capricórnio março 2021

Oitenta a noventa por cento do poder planetário está inteiramente sob o horizonte do seu mapa.

Continue a alicerçar a sua base familiar, repare as relações com a família e aja a partir do seu ponto pessoal de harmonia emocional.

Sentindo-se centrado dentro do seu eu você ajudará posteriormente a carreira. As ambições estão centradas em outras pessoas em vez de em você.

Promovendo as ambições dessas pessoas Capricórnio irá, finalmente, realçar as suas.

Havendo equilíbrio dos planetas entre os setores oriental e ocidental neste mês, Capricórnio não pode ficar demasiadamente dependente dos outros nem independente demais.

Capricórnio precisa equilibrar seus próprios interesses com os dos outros, sem ir longe demais para um lado nem para o outro.

Às vezes Capricórnio será independente e outras vezes precisará contar com as boas graças dos demais.

Dois planetas retrocedem neste mês, mas nenhum deles influi muito em Capricórnio, uma vez que não são planetas-chave no seu mapa astral.

O impulso básico das forças planetárias é para a frente, e assim seguem sua vida e seus planos.

O eclipse lunar do dia 13 de março, embora provoque alguns abalos num relacionamento amoroso ou parceria atual, é essencialmente benigno para com Capricórnio.

Mudanças e perturbações lhe são favoráveis. Coisas das quais você discorda no atual arranjo serão modificadas.

Ao que parece, vai ter obra importante, conserto ou reforma na casa neste mês. As relações com um dos pais ou figura paterna/materna são tempestuosas.

Reuniões sociais com a família podem ser coisa passageira. Tome cuidado, sobretudo, com a forma pela qual se comunica com os familiares depois do dia 27 de março.

Os malentendidos podem ensejar problemas complexos.

Finanças e lucros continuam fortes. Chefes e superiores dão apoio a metas financeiras e criam oportunidades para Capricórnio.

E mesmo que as relações com os pais pareçam tempestuosas, eles apoiam financeiramente. A sorte acompanha as especulações neste mês e ganha-se dinheiro prazerosamente.

Os investidores lucram com indústrias de entretenimento e jogo, assim como com tecnologia. Os que procuram trabalho devem concentrar seus esforços antes do dia 27 de março.

O mesmo vale para quem contrata pessoas.

Muitos de vocês estão engajados neste momento em projetos de vendas e marketing, e, em geral, são bem-sucedidos, mas procurem terminar esses projetos antes do dia 27 de março.

Seria melhor, ainda, se ficassem terminados antes do dia 13 de março.

A energia é vigorosa até o dia 20 de março, mas depois procure descansar e relaxar mais.

Horóscopo 2021