Horóscopo Capricórnio Janeiro 2021

Um mês feliz nesse ano. Setenta a noventa por cento dos planetas estão na metade inferior do seu mapa, o que faz com que você seja menos ambicioso do que costuma ser.

Capricórnio percebe que para promover as ambições precisa construir sólidos alicerces emocionais e esta é a sua tarefa para os próximos meses.

Quando Capricórnio encontrar o seu ponto de harmonia emocional, seu trabalho no mundo terá resultado melhor e mais sólido.

Oitenta a noventa por cento dos planetas estão no setor oriental do seu mapa — o setor que denota voluntariosidade, interesse em si mesmo e auto-afirmação.

Este tipo de poder indica um anseio profundo e habilidade incomum de criar condições e circunstâncias segundo você as deseja.

Não tem necessidade alguma de conformar ou de adaptar-se a outrem. Os outros adaptar-se-ão a você. Como um antigo potentado, o universo inteiro curva-se aos seus ditames.

Com noventa por cento dos planetas em movimento de avanço, este é um mês de progresso, realização e mudança. As suas criações estão se concretizando — e mais rápido do que é habitual.

As duas Casas mais importantes do Horóscopo neste mês são a Ia Casa de corpo, imagem e desfrute sensual, e a 2a Casa das Finanças.

É a isto que você dedica a maior parte do seu tempo, e é nisto onde residem seus interesses. Sendo as fases, de modo geral, para todos esses planetas maravilhosas, estas áreas são favoráveis e bem-sucedidas.

A quadratura de Saturno com os planetas na sua 1ª Casa sugere que a boa vida que você tem desfrutado recentemente necessita de certa moderação. Coma, beba, seja jovial, mas com moderação.

Este é um mês eminentemente financeiro — especialmente após o dia 20 de janeiro. O seu poder lucrativo é simplesmente incrível. Está se revelando o verdadeiro génio das finanças que você é.

Investimentos feitos no passado agora dão seus frutos. Propriedades e bens pessoais agora valem mais. Comprar, vender e negociar dá lucros.

A capacidade de atrair investidores e capital externo é notavelmente poderosa. Aumenta a disponibilidade de crédito. Você recebe idéias inovadoras para enriquecer.

Este período não é especialmente ativo em termos românticos, mas a Lunação do dia 28 assinala uma mudança importante no atual relacionamento (para alguns de vocês) ou a possibilidade de conhecer alguém repentinamente (para outros).

A Lua do dia 12 ocorre na sua Casa de Romance, tornando esse dia socialmente ativo. Empenhe-se, então, em cumprir objetivos e obrigações sociais.

Horóscopo 2021