Horóscopo Câncer Fevereiro 2021

Astrología Câncer fevereiro 2021

Embora oitenta a noventa por cento dos planetas estejam na metade superior do seu mapa, indicando que estados de ânimo, sentimentos e emoções são irrelevantes, outros fatores no horóscopo nos obrigam a modificar esta leitura.

Em primeiro lugar, há grande poder na sua 8ª Casa de psicologia profunda e também no elemento de Água — o elemento do sentimento.

Assim, embora seja ambicioso, Câncer precisa lidar com sentimentos a fim de favorecer as suas ambições. O poder na 8a Casa indica a necessidade de se livrar de padrões emocionais e de pensamento que não são mais necessários e que talvez o mantenham preso.

Este é um mês bom para lidar com comportamentos ligados a vícios — todos os temos, até certo ponto. É um mês bom para eliminar posses e traços de caráter indesejáveis e para reduzir despesas. Amplie diminuindo.

Pode a árvore da sua vida para que ela possa crescer mais rápido e melhor no futuro.

Com cem por cento dos planetas avançando após o dia 5 de Fevereiro, as coisas progridem com você e com as pessoas que estão à sua volta.

O movimento de avanço de Vénus após o dia 5 ocorre na sua 7a Casa do Amor e Casamento, indicando que um problema de relacionamento se resolverá sozinho.

Poderia ser o seu relacionamento ou o de alguém da sua família com quem Câncer se importa. Ou até o relacionamento com um familiar — muito provavelmente um dos pais.

Se Câncer administrar corretamente a primeira parte do mês — suprimindo da sua vida o indesejável e o desperdício —, estará em melhor posição para aproveitar a última parte do mês.

E que depois do dia 20 há grande expansão, oportunidade educativa e de viagem, otimismo e auto-estima.

A sua sensibilidade natural torna-o mais valioso para quem o emprega e mais útil para quem o circunda, uma vez que o elemento de água é muito poderoso nesse período.

As pessoas que souberem lidar com as sensibilidades emocionais de outrem prosperarão.

Até o dia 20 Câncer progride, trazendo prosperidade para outros e cortando custos e despesas. Não corte na carne ou no músculo, apenas na gordura.

Encare isso como uma cirurgia. Depois do dia 19 de fevereiro há grande expansão financeira e oportunidades. O eclipse solar do dia 26 praticamente forçará Câncer a prosperar.

Ele criará uma situação de crise que forçará mudanças favoráveis e necessárias. Talvez ele lhe dê o pretexto de que precisa para efetuar essas mudanças.

Não se incomode muito com as perturbações, este é um grande mês e um grande ano para as finanças.

A saúde é boa durante todo o mês, mas sobretudo depois do dia 20.

Horóscopo 2021