Horóscopo Câncer Abril 2021

Astrología Câncer abril 2021

Um mês agridoce mas bem-sucedido para os cancerianos. Não há dúvida que Câncer precisa reduzir o ritmo, concentrar-se nas prioridades e delegar mais autoridade se é um executivo ou trabalha como autónomo.

Um mês bom para Câncer usar metais, gemas, cores e fragrâncias do seu signo.

E bom comer mais pepino, couve-flor e alface. A essência floral extraída do lírio também lhe dará forças.

Tendo tanta atividade em andamento na sua carreira — as responsabilidades pesam sobre suas costas — talvez fique difícil para Câncer baixar o ritmo de trabalho.

Nesse caso agende sessões com um massagista ou reflexólogo. Qualquer coisa que aumente ou intensifique sua energia é bom para Câncer.

Câncer tem energia suficiente para lidar com o que deve lidar, mas não para coisas secundárias. Faz-se necessário agora discernir claramente entre obrigações reais e imaginárias.

Na carreira você faz grande progresso, mas por meio de força bruta, ímpeto e determinação. Câncer está conseguindo o sucesso profissional do jeito mais difícil.

Desenvolvem-se lutas pelo poder na hierarquia da empresa — e você parece intimamente envolvido nelas. Felizmente, a vida familiar requer pouca atenção e Câncer recebe muito apoio emocional da sua família. As relações com superiores são tensas.

Um dos pais ou pessoa idosa oferece apoio financeiro mas está um pouco zangado ao mesmo tempo. Grande parte da tensão diminui depois do dia 20 de abril.

A energía e a vitalidade também melhoram sensivelmente depois do dia 21 de abril.

Apesar do que acabamos de dizer você tem muitos recursos. A sua fé religiosa e suas verdades confortam no momento de convulsão.

Câncer está iluminando tanto religiosa quanto espiritualmente. Faz contatos proveitosos com figuras de cunho sacerdotal. Tem viagem ao exterior neste mês de abril — e uma viagem feliz.

Abrem-se oportunidades educativas. Conforme o mês passar você verá que a adversidade nada mais é que o meio (e o mais rápido) pelo qual o Cosmo o eleva mais alto e amplia sua visão e sua compreensão.

Esta é a verdadeira razão para isso estar acontecendo.

O romance é tempestuoso e volúvel depois do dia 13 de abril. A raiva pode virar paixão sexual e vice-versa. Um relacionamento atual parece estar em crise.

Se esse relacionamento conseguir passar do dia 13 poderá sobreviver a quase tudo.

Horóscopo 2021