Horóscopo Áries Novembro 2021

Oitenta por cento dos planetas estão avançando, portanto, temos mais um mês de progresso e realização.
Sessenta a setenta por cento dos planetas estão no setor ocidental e social do seu mapa, indicando uma necessidade de você atenuar a sua independência e concentrar-se em atributos soci-ais. Marte, o seu Regente, entra na sua 7a Casa do Casamento e atividades Sociais no fim do mês, reforçando ainda mais a necessidade de ser diplomático, prudente e conciliador.
A mudança está acontecendo a você, não através de você. Neste mês o benefício vem de outros. Permita que isso aconteça com o mínimo de interferência da sua parte.
Netuno, o seu Planeta da Espiritualidade, entra em Aquário no fim do mês — desta vez para ficar. Isto indica uma mudança qualitativa de amizades, ideais e do tipo de organizações às quais você pertence. Agora os amigos são mais espirituais e refinados. As organizações para as quais você se sente atraído são espirituais por natureza e propósito. As atividades em grupo visam à espiritualidade — meditações ou rituais em grupo e coisas parecidas. A astrologia torna-se ainda mais importante na sua vida. Esta é uma tendência de longo prazo.
Saturno, ao voltar para o seu signo por algum tempo, indica que você não pode evitar as verdadeiras responsabilidades mas deve achar maneiras — quer delegando-as ou criando um siste-ma — de administrá-las eficientemente.
Muitos planetas na 8a Casa até o dia 22 indicam que você está lidando com o lado mais desagradável da vida. Mas isto não é punição, e sim educação. Você está lidando com problemas de morte, crime, terrorismo, sexo, violência, atividades do submundo e coisas assim. Para a maioria de vocês esta será uma experiência abstrata — alguma coisa nos jornais ou no bairro ou que aconte-ce a conhecidos. Você se confronta — e até com fascínio — com essas coisas para poder enxergá-las sob uma perspectiva mais profunda.
É um mês maravilhoso para a psicologia profunda, pesquisa, resolução de mistérios e para se livrar de posses e traços de personalidade que não são proveitosos. Um mês para jogar fora velhas bagagens.
A saúde é boa, e o amor, mais erótico. As finanças melhoram depois do dia 17.

Horóscopo 2021