Horóscopo Áries Dezembro 2021

O ritmo de mudança está se acelerando gradualmente. Oitenta por cento dos planetas avançam no princípio do mês. Já no dia 11 a porcentagem vai para 90 e em torno do Ano-Novo todos os planetas estarão em movimento de avanço. Um mês ativo, impetuoso, bem do jeito que você gosta.
Oitenta a noventa por cento dos planetas estão acima do horizonte, indicando intensa atividade e interesse profissional, e a maioria dos planetas se encontra agora no Leste, o que indica, por parte de você, um retorno à sua independência e iniciativa normal. Você é o líder na sua vida, não aquele que se adapta ou se compromete. Grande progresso em termos pessoais e profissionais.
Mas os casos amorosos e eventos sociais ainda têm vigor neste mês. Marte, o seu Regente, está na sua 7ª Casa do Amor e do Casamento durante todo o mês. Embora você possa fazer o que bem quiser, compromete-se por opção e não por obrigação. Agora você está buscando o amor agressivamente, e muitos de vocês o encontrarão. O problema é que muitos estão procurando no lugar errado — estão fazendo coisas convencionais —, indo a festas, reuniões sociais e coisas assim, quando o amor espera por vocês no trabalho, na profissão, em repartições públicas e na escola ou igreja.
O movimento de avanço de Júpiter e a presença de muitos planetas na sua 9a Casa indicam um mês abençoado e afortunado. Um mês de otimismo e expansão mental. Desbloqueiam-se oportunidades de viagem antes obstaculizadas. Está para se revelar o significado da sua vida, da criatividade, do amor e das atividades financeiras. O amor profundo e segredos financeiros se revelam, se você ficar aberto a eles. Este conhecimento superior é por certo, preferível a um mero golpe de sorte financeiro ou caso de amor físico. Com este conhecimento, você poderá criar seus próprios golpes de sorte quando desejar e sempre terá amor à sua volta.
Com o movimento retrógrado de Mercúrio até o dia 11 de Dezembro, procure agendar para depois correspondências importantes, projetos de vendas, atividades ligadas à mídia, reuniões e seminários. Até o dia 11 as viagens longas — para fora do país — são mais favoráveis do que as curtas. Depois do dia 11 ambas são boas.
A saúde é excelente até o dia 22 de Dezembro, depois você deveria descansar e relaxar mais. As finanças estão firmes. Aumentam os ganhos, e a bonificação de Natal parece maior do que costuma ser. Aproveite!

Horóscopo 2021