Horóscopo Áries Agosto 2021

Com 50% dos planetas retroagindo a maior parte do mês e tantos outros na sua 5a Casa das Diversões, você não poderia escolher um tempo melhor para tirar férias. A intensa atividade retrógrada garante que você não vai perder grande coisa enquanto estiver fora, e o poder na 5a Casa indica que o período é particularmente desfrutável. Porém, tome só uma precaução. Destine mais tempo para as viagens do que é habitual. Isto é, se uma viagem costuma levar duas horas, faça em quatro. Se você marcar vôos de conexão, não os marque com um intervalo de tempo exato. Identifique todos os detalhes da viagem — sobretudo tempo e custos ocultos — cuidadosamente. Tanto Mercúrio como Júpiter (seus planetas de viagem) são retrógrados na maior parte do mês. Umas férias perto de casa talvez sejam mais tranquilas.
A maioria dos planetas ainda estão debaixo do horizonte do mapa, por isso você pode seguramente deixar a carreira desenvolver-se nos bastidores e concentrar-se nos assuntos domésticos e familiares. É tempo de se sentir bem, mais do que de fazer bem.
Embora os movimentos retrógrados afetem as suas ambições profissionais, eles não influem nas finanças. Você tem bastante dinheiro, apoio financeiro e emocional para as suas metas financeiras. Se precisar de mais dinheiro, familiares e contatos de família estão aí até o dia 13. Depois do dia 13 a sua criatividade pessoal dá impulso ao resultado final. O dinheiro vem fácil, sem esforço e agradavelmente neste mês. A especulação é favorável. As pessoas são mais generosas com você e você com elas.
Uma idéia que envolve crianças e o cuidado das mesmas, ou um novo brinquedo, jogo ou divertimento, incrementa o saldo final. Os hobbistas apresentam um novo produto vendável. Os investidores obtêm bom lucro a curto prazo. Artistas, atores e músicos saem-se excepcionalmente bem. Idéias financeiras surgem, enquanto você relaxa ou se diverte — talvez num jogo de golfe, no teatro, num jogo de futebol, na loja de video-games ou numa festa. Um novo amor dá apoio financeiro. Agora você ganha bem e gasta muito.
A saúde é excepcionalmente boa o mês inteiro, especialmente depois do dia 20. Até mesmo os dois eclipses deste mês lhe são favoráveis; no entanto, você deveria agendar poucos compromissos nesses dias e, sobretudo, evitar viajar. O eclipse lunar ocorre no dia 8 e o eclipse solar no dia 22.

Horóscopo 2021