Horóscopo Áries Abril 2021

Oitenta a noventa por cento dos planetas estão se deslocando para a frente neste mês e o seu signo de Áries é muito poderoso.

Mais um mês de ímpeto para avançar, realização positiva e progresso.
O movimento retrógrado de Plutão deveria fazer com que você fosse mais cauteloso em se tratando de dívidas. Leia a letra miúda dos seus contratos de cartão de crédito ou empréstimo bancário.

Ao fazer compras, pesquise por melhores preços sempre que possível. Alguns de vocês que estão aguardando a aprovação de empréstimos podem defrontar-se com adiamentos.

Livrar-se das dívidas leva mais tempo do que é habitual — surgem muitos obstáculos.

O movimento retrógrado de Mercúrio até o dia 20 aconselha que sejam evitados grandes envios de correspondência, esforços de venda ou reuniões importantes.

Se você puder evitar viagens domésticas é melhor remanejá-las para outra época. Se for absolutamente necessário fazer uma viagem, é claro, faça-a, mas conte com mais tempo para isso.

Reserve também mais tempo para viagens locais, nas imediações, pois a tendência é haver engarrafamentos, desvios nas estradas e outros atrasos.

Excetuando o mencionado acima, este é um mês ótimo. A auto-estima e a confiança em si mesmo atingem seu nível mais alto no ano.

Você tem grande vitalidade e energia — o bastante para dez pessoas. A animosidade com um dos pais ou um superior não pode causar desânimo.

Consegue-se bom progresso na carreira. Você se sobressai no esporte ou no esquema de exercício neste mês — de acordo com o seu nível.

O poder planetário, quase totalmente concentrado no leste, indica grande independência (mais do que o normal) e capacidade criativa. As decisões são tomadas instantaneamente (sobretudo depois do dia 20) e tendem a ser boas. Você pode fazer as coisas do jeito que quer neste mês.

A vida amorosa e financeira está particularmente feliz. O amor fica mais idealista e apaixonado depois do dia 6 de Maio.

A semana que vai de 20 a 26 de abril traz surpresas românticas (e financeiras) muito felizes. Os solteiros conhecem alguém (bom demais para ser verdade). O amor desabrocha.

Os desimpedidos ficam ligados a alguém. Os que já têm relacionamentos estão fazendo as viagens sonhadas e de outra maneira aprofundando o seu relacionamento.

Os solteiros descobrem o amor na igreja, ou ao se engajarem em atividades de caridade e voluntárias.

Poderia acontecer num retiro religioso, encontro de oração ou meditação.

Horóscopo do Amor Áries 2021

Horóscopo 2021