Horóscopo Aquário Setembro 2021

Astrología Aquário setembro 2021

O setor social do seu mapa ainda é o mais ativo este mês e, estando Urano retrógrado, continua a adotar uma atitude discreta.

Não é hora de lutas pelo poder ou de resolver os problemas sozinho logo agora. A saúde está melhorando dia após dia, e em torno do dia 23 de setembro Aquário estará em plena capacidade.

Prepare uma agenda reduzida entre os dias 4 e 7 de setembro, o período do eclipse lunar deste mês.

Sendo a Lua o seu Planeta do Trabalho, todos os eclipses lunares tendem a afetar o emprego, as condições e atitudes de trabalho.

Se a atual situação de emprego não é feliz você, provavelmente, vai mudar. As desarmonias virão à tona para que correções possam ser efetuadas.

O eclipse também indica mudança em regimes de saúde, dietas, planos de saúde e médicos. Mas este eclipse lunar também acontece na sua Casa do Dinheiro.

Por conseguinte, ele tem implicações financeiras. Imperfeições num negócio, projeto ou aquisição atual tornam-se evidentes e com isso você pode corrigi-las.

Os investimentos sofrem um abalo de curta duração, decorrente de flutuações do mercado. E mesmo que você seja prudente em questões financeiras, o eclipse força a tomada de decisão em um sentido ou em outro.

Ficar na indecisão ou esperar pelo momento propício não mais é viável. Se Aquário tem feito seu dever de casa financeiro nesses últimos meses, a sua decisão será boa.

Com frequência, o eclipse vem acompanhado de uma despesa repentina e você é forçado a reavaliar a sua vida financeira e sua estratégia como um todo.

Mas este eclipse não é tão destrutivo quanto poderia ser. Ele tem fases harmoniosas para Aquário e as perturbações por ele produzidas parecem benignas.

Não há escassez financeira no Horóscopo deste mês. Parece fácil arranjar dinheiro através do companheiro, do namorado, de familiares, de investidores e de facilidades de crédito.

Procure um aumento da linha de crédito neste mês. Aquário ganha dinheiro trazendo prosperidade para outros, cortando custos e eliminando desperdícios.

O amor é ativo mas tempestuoso neste mês. As paixões, positivas e negativas, estão exacerbadas. Há um vizinho/vizinha interessado em você.

Seu companheiro ou namorado está ocupado em ganhar dinheiro e tem prosperado.

Os solteiros descobrem oportunidades românticas com vizinhos e com gente da área financeira, como administradores de recursos, contadores, advogados, banqueiros ou corretores.

Existe em você um nobre anseio de pureza no amor, mas a crítica destrutiva não o ajudará a atingi-lo. O discernimento ajudará mais que a crítica.

Horóscopo 2021