Horóscopo Aquário Outubro 2021

Astrología Aquário outubro 2021

Outubro é um dos meses mais felizes nesse ano. Urano, o seu Regente, desloca-se para a frente depois do dia 18 de outubro, sinalizando maior auto-estima e confiança em si mesmo e maior clareza quanto ao rumo que Aquário toma na vida.

Seus desejos pessoais e a imagem que você deseja projetar e criar são o centro da sua atenção. Isso é noventa por cento da batalha, o resto é detalhe técnico.

Além disso, oitenta por cento dos planetas estão avançando e todos os planetas de período curto encontram-se acima do horizonte do seu mapa.

Se bem que Aquário não pode negligenciar a situação familiar e do lar, certamente deveria levar adiante, com empenho, seus planos de carreira. Neste mês haverá muito progresso na carreira.

Tendo muitos planetas benéficos a energizarem a sua 9ª Casa, este é um mês de otimismo, desfrute, expansão educacional e filosófica.

Seus horizontes mentais, bem como os pessoais, estão se expandindo. Há mais benefícios à sua disposição.

Revelam-se mais opções e escolhas. Fique aberto agora à revelação de verdades filosóficas e espirituais, já que elas lidam diretamente com o “como” de uma coisa ou um projeto que você deseja realizar.

Desde que Aquário saiba como, atingir o objetivo é só questão de perseverança — não se trata de andar às cegas.

Surgem oportunidades de viagem e educativas e você provavelmente irá aproveitá-las. Aquário é atraído por terras e culturas estranhas.

Pessoas estrangeiras — cultas e refinadas — também são atraentes do ponto de vista romântico. O amor desabrocha em terras estrangeiras.

A saúde é excelente até o dia 23 de outubro, depois disso descanse e relaxe mais.

As pressões familiares afrouxam temporariamente depois do dia 25 de outubro. Mas não pense que essas coisas acabaram. Trata-se de uma pausa, não de um adiamento.

Se Aquário tiver assimilado o conhecimento que está a ser revelado no início do mês, estará em ótima situação para impulsionar a sua carreira e suas metas concretas depois do dia 23 de outubro.

Se não tiver assimilado o conhecimento ainda, progredirá na carreira, mas atribuirá o progresso ao acaso.

Aumentos e promoções são prováveis depois do dia 23 de outubro. O maior status profissional não resulta apenas em prestígio mas também em dinheiro vivo.

Horóscopo 2021